Breaking News

Grupo é perseguido e preso após assaltar casa em Santarém

Foram localizados na entrada do município de Belterra
O assalto aconteceu na comunidade de São José, no planalto santareno. O grupo foi localizado na entrada de Belterra.

Santarém - Três homens foram presos na tarde de sábado (27), após assaltarem uma casa localizada no quilômetro 19 da Rodovia Santarém/Cuiabá, comunidade São José, em Santarém oeste do Pará.

Após ser perseguido pela polícia, o Grupo foi encontrado na entrada do município de Belterra.

Segundo a polícia, quando os suspeitos invadiram a casa não havia ninguém dentro, mas no momento em que estavam saindo, foram surpreendidos com a chegada dos proprietários. “Eu cheguei com meu primo, ele entrou na casa pra pegar um capacete e viu eles descendo as escadas. Um tava com uma faca e o outro com o notebook embaixo do braço. Na hora que eles viram a gente, saíram pulando o muro do Aldo de trás”, contou a vítima que não quis ser identificada.

Os suspeitos, identificados como Joelmir Ferreira Moraes, Max Pereira de Oliveira e Francisco Emerson Silva Bagata fugiram com três celulares, um notebook e R$ 2.600,00. O carro com o grupo foi localizado próximo a Belterra.
Conforme a polícia os três foram abordados e presos em flagrante. “As polícia de Mojuí dos Campos e Belterra fizeram o bloqueio da rodovia para que a gente pudesse interceptá-los”, afirmou o subtenente da Polícia Militar, Paulo César Rodrigues.


Bagata e Max já tem passagem pela polícia. Segundo o delegado de Polícia Civil Jamil Casseb, os três são bastante perigosos. Eles foram levados a delegacia, autuados em flagrante, para, depois, serem encaminhados ao presídio.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço