Breaking News

Bebê real ganha domínio próprio na internet


Bebê real foi ao apresentado por seus pais na terça
Empresário registrou domínio 'georgealexanderlouis.com' antes de anúncio. Ele disse que apostou na boa combinação de nomes.

O bebê real, filho do Príncipe William e de Kate Middleton que nasceu em 22 de julho, já dispõe de um domínio na internet composto por seus três nomes, George Alexander Louis, em inglês e registrado por um empresário suíço, segundo o jornal "Handelszeitung".

Na manhã de quarta-feira, 24 de julho, Luc-André Biggs registrou o nome do domínio "georgealexanderlouis.com", pouco antes do nome do bebê de William e Kate ser anunciado na parte da tarde.

Luc-André Biggs, que cria nomes de domínios na internet para vendê-los, apostou na boa combinação de nomes, a partir da lista composta pelos apostadores ingleses.

George era seu nome favorito, junto a Alexander, Ricardo e Louis para o pequeno príncipe conhecido agora como Sua Alteza Real o príncipe George de Cambridge.

O empresário de 32 anos, ex-agente imobiliário na Suíça e expatriado em Portugal, passou 7 anos observando o mercado dos nomes de domínios, e avaliou os que possuem valor e os que não.

Montou sua própria empresa, Key Domains, e é proprietário de mais de 600 domínios.

Luc-André Biggs espera agora ofertas de compra para o nome do domínio do príncipe de Cambridge, ao mesmo tempo que indica em sua página na internet não poder "estimar o verdadeiro valor deste domínio".




Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço