Breaking News

Fundador do Mega Upload anuncia serviço à prova de espionagem


Kim Dotcom lançou recentemente sistema de armazenamento na nuvem. Novo projeto permite envio de e-mais e mensagens criptografados.

Alemão com longo histórico de ações controversas, como as invasões ao sistema da Nasa e do Citi Bank, Kim Dotcom anunciou recentemente que pretende lançar um serviço de e-mail e mensagens criptografados que seria à prova de espionagem. Depois ter sido declarado persona non grata nos Estados Unidos por ter criado o site Mega Upload, Kim está radicado na Nova Zelândia, onde aguarda a extradição.

Ele já chegou a ser preso pelos neozelandeses em uma caçada com ares cinematográficos, mas foi solto após pagar fiança. Há pouco tempo, ele lançou o sistema Mega, que usa criptografia em arquivos armazenados pelos usuários na nuvem. O serviço teve grande adesão logo depois do lançamento. Kim diz que pretende participar da política na Nova Zelândia, o que irritou muitos cidadãos do país.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço