Breaking News

Ex-alunos do Colégio Dom Amando se confraternizam


Coordenação adianta que no dia 26 vai acontecer a “Aula da Saudade”, às 8h, no Colégio Dom Amando. Os ex-alunos do Colégio Dom Amando, em Santarém, mais precisamente da turma de 1988, estarão fazendo uma festa para comemorar os 25 anos de conclusão do ensino médio. Com o tema intitulado “Revivendo Bons Momentos” os ex-alunos preparam uma série de atividades voltadas à comemoração dos 25 anos, da conclusão do ensino médio.

A coordenação da festa adianta que no dia 26 vai acontecer a “Aula da Saudade”, às 8h, nas dependências do Colégio Dom Amando. Durante a atividade, os participantes devem usar a camiseta oficial do encontro. Após a aula, será realizada uma Ação Social. Quem se dirigir a atividade deve levar um quilo de alimento não perecível.


Ainda no dia 26, às 20h30, acontece o Jantar Dançante, no Buffet Coma Bem, na Avenida Marechal Rondon, nº 355, entre Rosa Passos e Dom Frederico. Quem for ao jantar deve usar traje dos anos 80.

Já no dia 28 será realizado um passeio de barco. A atividade de lazer acontece às 08h, com saída do Porto Paulo Corrêa, na Rua do Imperador.

Veja a relação dos participantes e dos coordenadores do evento do Colégio Dom Amando:

Liduina Maria Maia Pereira

Ir. José Ricardo Kinsman

Ir. Sérgio Luiz Stolf

Maria Nice Rocha Santos

Rosinete Campos Sousa

Risoneide Rocha Wanghon

Eduardo Mauricio Silva Fonseca

Maria Nazaré de Jesus

Maria Aparecida de Sousa Lima

Ana Corrêa de Albuquerque

José Maria Feitosa Maia

João Bernardo Mota Santana

Organizadoras:

Ellen Lcuy Esteves Eleres Rego

Mara Cristina Ribeiro Miranda

Thea Mara Costa Pinheiro

Elisangela Dinelly

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço