Breaking News

Motorista desaparecido é encontrado morto


Wanderley Alcântara estava desaparecido desde o dia 14, quando saiu para assistir uma partida de futebol. Quinze dias depois do motorista de caminhão Wanderlei Alves Alcântara, 35 anos, desaparecer após sair de sua casa para assistir uma partida de futebol, populares encontraram por volta de 13h30, desta quarta-feira, 31, o corpo do trabalhador, na entrada da comunidade de Ponta de Pedras, em Santarém, Oeste do Pará.

Próximo ao cadáver, que estava em avançado estado de decomposição, também foi encontrada a motocicleta que pertencia a Wanderlei. Ele havia desaparecido no dia 14 deste mês, após sair de sua residência, na Comunidade de São Brás, na região do Eixo-Forte, para assistir uma partida do Campeonato Brasileiro, entre Flamengo e Vasco.


Wanderlei foi visto pela última vez, em companhia de um homem, em um bar no bairro da Nova República. O irmão de Wanderlei confirmou que a moto Yamaha, modelo YBR, cor preta é a mesma que havia sumido ao reconhecer a placa NST-0937.

Homens das policias Civil e Militar e do Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves (CPC) estiveram no local, efetuando as primeiras averiguações sobre as causas da morte do motorista.
A proprietária do bar informou que Wanderlei teria saído do local após receber uma ligação por volta das 2h, da madrugada do dia 15 deste mês.
Peritos do CPC confirmaram que o corpo encontrado em Ponta de Pedras é o de Wanderlei. Familiares que se dirigiram ao prédio do CPC, anexo a 16ª Seccional da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, fizeram o reconhecimento de seu ente querido. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Wanderlei tenha sido vítima de acidente.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço