Breaking News

Grandes nomes internacionais vão discutir tendências de empreendedorismo no Superlógica Xperience


Edição 2018 do maior evento de Assinaturas e Software traz grandes nomes do mercado global.

A Superlógica - desenvolvedora do software de gestão para empresas de pagamento recorrente – anuncia os primeiros palestrantes internacionais da segunda edição do Superlógica Xperience, maior evento de Assinaturas e Software como Serviço da América Latina. Planejado para ser uma grande reunião de startups, com 2.500 participantes entre investidores e empresas que atuam no modelo de receita recorrente, o evento acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, em Campinas.

Nesta segunda edição, serão mais de 60 palestrantes nacionais e internacionais para falar sobre estratégias de negócios e tecnologias inovadoras para empresas inseridas na economia da recorrência.

“Convidamos alguns dos maiores especialistas do mundo em temas que são sensíveis para as empresas de assinaturas, como sucesso do cliente, marketing digital, precificação, gestão e muito mais. Nosso objetivo é ter um conteúdo altamente prático, que o participante pode aplicar rapidamente em seu próprio negócio ou na empresa onde trabalha”, afirma Carlos Moura, idealizador do Superlógica Xperience.

Conheça os palestrantes internacionais já confirmados no evento:

Patrick Campbel/EUA - Co-fundador e CEO da ProfitWell, que ajuda uma série de startups reconhecidas em suas estratégias de monetização e retenção. O ProfitWell também fornece uma solução que alimenta as métricas financeiras da assinatura para mais de oito mil empresas de assinatura.

Dave Blake/EUA - Fundador e CEO da ClientSuccess, uma plataforma SaaS de gerenciamento de Sucesso do Cliente. Líder e veterano da indústria de sucesso do cliente, Dave fundou o ClientSuccess para infundir sua experiência e aplicar liderança em uma solução que permite às empresas de SaaS entregarem retenção e crescimento de classe mundial.

Maryna Hradovich/EUA – Vice-presidente de crescimento estratégico e desenvolvimento da SEMrush, plataforma que capacita os comerciantes para obter informações competitivas e inteligência de negócios para um marketing digital altamente efetivo. Maryna desempenhou um papel fundamental na criação da infraestrutura da empresa nos EUA, e ajudou a transformar o SEMrush na referência global em SEO.

Sathish Bala/Canadá - Empreendedor serial e investidor ativo, Sathish Bala é reconhecido como uma liderança em marketing digital e branding. Começou sua carreira como empreendedor ainda na faculdade, quando lançou a Spyder Designs e, na sequência, a NewAge Inc, em 2000. Sete anos depois, Bala combinou sua paixão pelo marketing com tecnologia para criar a BlueBand Digital, uma agência de marketing digital com escritórios em Toronto, Montreal, Índia e Costa Rica. Bala vendeu a BlueBand Digital e agora é presidente canadense da Q-Software, CEO e founder da Verse Music Inc.

Phil Gordon/EUA – Fundador e CEO da Chatbox - sua quinta startup, especializada em comunicação com clientes por meio de chatbots. Além de empreendedor, Phill é conhecido como ex-jogador de pôquer profissional e como campeão do World Poker Tour, quando ganhou mais de U$$ 3 milhões em dinheiro como prêmio. Ele escreveu quatro livros sobre estratégia relacionadas ao jogo e vendeu centenas de milhares de cópias em todo o mundo. 

Alejandro Vázques/Argentina - Co-fundador e Chief Customer Officer (CCO) da Nuvem Shop | Tienda Nube - uma plataforma de e-commerce para PMEs da América Latina. Ele é formado em Administração e Sistemas pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires, na Argentina. Tem passagens em grandes empresas do setor, como a gigante do hardware Dell, onde trabalhou liderando uma unidade de negócios para o segmento de Pequenas e Médias Empresas na América Latina. 

Superlógica Xperience


Data: 07 e 08 de junho de 2018
Local: Centro de Convenções Expo D. Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra – Campinas/ SP.

Sobre o Superlógica

A Superlógica é líder do mercado brasileiro de software de gestão (ERP) para empresas de software como serviço (SaaS) ou que atuam com receita recorrente. Com mais de 4.000 clientes ativos, oferece um sistema financeiro online completo para empresas e instituições que cobram assinaturas e mensalidades, como aluguéis, condomínios, softwares, clubes, revistas, academias, escolas e faculdades.

Fonte: Medialink Comunicação, Superlógica

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço