Breaking News

REDUÇÃO DE CUSTO DE ENERGIA LIGADA À AUTOMAÇÃO CHAMA ATENÇÃO POR SER TEMA DE EVENTO GRATUITO

No dia 25 de outubro, das 16h às 17h, a ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities realizará o 9º FM Debate Tactics, do ano, um evento online e gratuito, que tratará do tema “Casos práticos de economia de energia através da automação”, discussão que auxilia o gestor a ajudar a empresa a reduzir os custos de forma compatível com o grande mercado da eletrônica de consumo. A palestra será ministrada por Igor Nakamura, Account Manager da Honeywell, que irá expor conteúdos, via internet, sobre casos reais da eficácia dos processos de automação para uma gestão completa e ágil.

Com Graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade São Judas Tadeu e Pós Graduação em Administração pela FAAP, o painelista pretende destacar pontos importantes sobre o controle das instalações e infraestrutura dos empreendimentos, redução de custo de energia e a integração do sistema de automação com outros mecanismos.

Além disso, irá trazer dados sobre a automação e o que ela permite quanto a eficiência e praticidade necessária para o controle adequado das instalações prediais, tornando os empreendimentos mais inteligentes, ideais para gestores que buscam maiores ganhos operacionais.

“Pretendo conscientizar os gestores de facilities sobre a importância de uma boa gestão do sistema de automação, para que se alcance resultados esperados, principalmente quanto à eficiência energética”, ressalta Igor.

SOBRE A ABRAFAC
A ABRAFAC foi fundada em 2004, com o objetivo de reunir os interesses dos profissionais do chamado Facility Management (gestão de espaços, infraestruturas, pessoas e organizações), atuando na administração e gerenciamento de serviços e atividades. Conta hoje com centenas de associados que têm intensa atuação nacional e internacional, e importantes patrocinadores, sempre buscando capacitação constante de seus profissionais e excelência em negócios. 

Fonte: Ingrid - Jornalismo | DF Comunicção

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço