Breaking News

EMPRESA DESENVOLVE PRODUTO QUE PROMETE SER SOLUÇÃO PARA BOMBEAMENTO EM CASOS DE ESCASSEZ DE ÁGUA

ANAUGER DESENVOLVE PRODUTO QUE PROMETE SER SOLUÇÃO PARA BOMBEAMENTO DE ÁGUA EM POÇOS PROFUNDOS.

A Anauger, líder no segmento de bombas submersas vibratórias, lançou um novo produto para complementar a linha anauger GiRO: motobombas submersas de 4 polegadas. O item é indicado para captação de água subterrânea em poços com diâmetro de até 4 polegadas e com grandes níveis de profundidade. “O mercado estava demandando a incorporação desse novo item às nossas linhas. E, para os consumidores que precisam de uma opção para aproveitar ao máximo os recursos hídricos de suas propriedades, contornando um quadro de escassez de água, as motobombas são ideais”, conta Marco Aurélio Gimenez, Diretor Comercial da Empresa..

A linha anauger GiRO dispõe de motobombas com potência de 0,5 até 10 HP, com elevação de 410 metros e vazão de 27,8 m³/h. A novidade é fabricada com materiais de alto desempenho e atóxicos como o tecnopolímero e aço inoxidável. “Esse produto já foi apresentado ao mercado e em eventos e, diversos profissionais do segmento de gestão de recursos hídricos se interessaram pelo item”, continua Gimenez.

Sobre a Anauger
A Indústria de Motores Anauger atua no mercado de captação e transferência  de água, com diversas linhas de produtos, que atendem a diversas dimensões e necessidades. A trajetória teve início em São Bernardo do Campo e culminou com a mudança da sede da empresa para um extenso parque fabril em Itupeva, a 72 quilômetros de São Paulo. 


Fonte: DFpress Comunicação Corporativa 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço