Breaking News

Detran prorroga inscrições para curso de Capacitação de Motociclistas em Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informa que o curso de Capacitação Profissional para Mototaxistas, previsto para iniciar nesta terça-feira, 18, em Santarém, foi adiado para o período de 21 a 26 de novembro. O motivo é devido a grande procura pela capacitação, que preencheu todas as 90 vagas disponíveis e ainda tem uma fila de espera.

Para atender a todos os interessados, a Coordenadoria de Educação do Detran decidiu refazer o planejamento inicial, com o objetivo de atender um maior número de profissionais. Desta forma, já foi decidido que ao invés de três turmas, com 30 alunos cada, agendadas inicialmente, o Detran abrirá mais 210 vagas. As aulas serão ministradas por servidores do próprio Detran, que serão deslocados de Belém para Santarém, durante o período da capacitação. As inscrições continuam até 31 de outubro na sede do Sindicato dos Mototaxistas de Santarém.

Fonte: DETRAN

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço