Breaking News

Casa de Acolhimento Reviver recebe Conselho da Mulher Empresária em ação alusiva a Páscoa


A Casa de Acolhimento Reviver (Abrigo Municipal) irá receber neste sábado (7), de 9h ás 11h, durante programação alusiva a Páscoa membros do Conselho da Mulher Empresária que estarão fazendo doações para as vinte e uma crianças e adolescentes abrigados.

Será um momento de interação entre o Conselho da Mulher Empresária com as crianças. Também é uma oportunidade de parceria e de apadrinhamento solidário para o Serviço da Casa de Acolhimento Reviver ressaltando a importância do serviço voluntário.

Sobre:

A Casa de Acolhimento Reviver é um equipamento da Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras).

A instituição oferece acolhimento, cuidados e espaço de desenvolvimento para crianças e adolescentes em situação de risco, negligência e/ou abandono, cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de proteção.

Garante privacidade, respeito aos costumes, às tradições e à diversidade de ciclos de vida, arranjos familiares, raça/etnia, religião, gênero e orientação sexual. A casa de acolhimento funciona de forma ininterrupta, durante às 24h do dia e o acolhimento é feito a partir de determinação judicial.

Sugestão de Entrevistados:

Ironeide Pereira dos Santos Sales - Coordenadora Serviço de Acolhimento Reviver
Helena Esber SantAna - Presidente do Conselho da Mulher Empresária

Local: Casa de Acolhimento Reviver - Abrigo Municipal
Horário: 07/04/2018 9h0
Endereço: Avenida Sérgio Henn, s/n - São Francisco.
Contatos: (93) 99154 1758 Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

Fonte: Prefeitura de Santarém, Conselho da Mulher Empresária

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço