Breaking News

Susipe realiza mutirão de saúde com detentos de Santarém



Entre itens discutidos estão: conservação das rodovias, melhorias no serviço de internet e contrução de um Terminal Fluvial.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), em parceria com a Prefeitura Municipal de Santarém, irá realizar amanhã (10) um mutirão de saúde com detentos do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM). 

Cerca de 545 internos dos regimes fechado e semi-aberto receberão atendimento médico clínico, na própria Unidade Prisional. As internas do CRASHM também irão fazer exames preventivos de câncer de colo do útero (Papanicolau). 

O Centro de Testagem Anônimo (CTA) de Santarém irá realizar ainda exames de HIV, Hepatite e Sífilis no mutirão com os detentos. Além da equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde de Santarém, alunos do curso de enfermagem de uma Universidade particular do município também participarão do atendimento aos internos. (Ascom/Susipe)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço