Breaking News

PACIENTE VAI A PRONTO SOCORRO A MAIS DE 10 DIAS E MÉDICOS DIZEM QUE ELA NÃO TEM NADA


Hospital Municipal de Santarém 

Sabemos que a nossa saúde pública não anda muito bem das pernas para não falar outra coisa, estamos vendo e ouvindo sobre desvio de verba, remédios vencidos, falta de medicamentos,  material hospitalar em falta, e muitas das vezes os pacientes são mal atendidos.

Mais mesmo assim com todas essas denúncias feitas por jornais, revista, televisão e rádio o povo ainda sofre com tudo isso cada vez mais.

Perante esta nota neste exato momento no (Pronto Socorro situada á Avenida Presidente Vargas , 1539 - CEP: 68005-110). 

Se encontra no Hospital Municipal de Santarém, à paciente de nome Antônia Gomes da Silva Coelho (idade 53 naos) residente na rua Osvaldo Cruz, nº 10 no bairro do Santo André. Ela se encontra a mais de 10 dias com febre, mal estar, dor de cabeça e muita fraqueza, já sendo internada duas vezes no Hospital Municipal e nada dos Médicos diagnosticarem o que a paciente tem.

O que esta acontecendo com nossos médicos, será que desaprenderam a medicina, são 11 dias sem dar uma posição exata para a paciente.

Isso é uma grande vergonha para a saúde pública, todo cidadão tem direito á um atendimento descente e de qualidade na saúde pública, mais isso não acontece, sabe por quê, por que ele querem ver quem vai ganhar mais e mais, e quanto ao povo que se dane.

Se isso esta acontecendo com essa Senhora imaginem como não estão os demais pacientes no Hospital neste exato momento.

O que os nossos governantes estão fazendo para melhorar isso tudo que esta acontecendo. Sabe o que estamos vendo, nada, mais logo estaremos vendo como aconteceu em São Paulo bem frente ao pronto socorro a paciente se sentiu mal e logo depois ela veio óbito. De quem é a responsabilidade nesses casos, já pensaram se essa moda pega aqui em Santarém.


Fonte: aw informatica

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço