Breaking News

IPTU 2013: prazo para pagar a 1ª cota única é prorrogado



A data foi prorrogada porque muitos contribuintes não compareceram no período estipulado para alterar ou atualizar os dados dos imóveis.

Santarém - A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) de Santarém, oeste do Pará, prorrogou o prazo para pagamento da 1ª cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 30%, para o dia 19 de abril.

A data foi prorrogada porque muitos contribuintes não compareceram no período estipulado para alterar ou atualizar os dados dos imóveis. De acordo com a secretária de finanças, Regina Sousa, foram lançados 74.808 imóveis em Santarém, com um valor total de R$ 10.466.353,30. A entrega dos carnês está sendo realizada pela equipe dos Correios.

Segundo dados da Sefin, 90% dos carnês já foram entregues. O contribuinte que ainda não recebeu pode dirigir-se à Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na Avenida Sérgio Henn, em frente à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), e solicitar o boleto da cota única do IPTU.

Fonte: Ascom PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço