Breaking News

Grupo Georadar apresenta projeto de aquisição de sísmica terrestre


Ricardo Savini
Ricardo Savini, diretor de Operações de Sísmicas Térmicas, participará do encontro em Santarém
Encontro irá reunir população e autoridades de Santarém, Belterra, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Prainha e Almeirim.

Amanhã, dia 9 de abril, o Grupo Georadar realizará audiência pública em Santarém (PA) para apresentar à população e autoridades o projeto de aquisição de sísmica terrestre no Estado do Pará, que abrange os municípios de Belterra, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Prainha, Almeirim e Santarém. O encontro será realizado às 19h30 naAssociação Comercial e Empresarial de Santarém, localizada na Praça da Bandeira, 565, Centro.

Com mais de 12 anos de mercado, o Grupo Georadar é especializado na prestação de serviços onshore e offshore de levantamentos geofísicos, diagnósticos ambientais e geotécnicos, apoio e afretamento marítimo para a indústria petrolífera e mineral. Durante o encontro, a Georadar irá apresentar a empresa e abordar assuntos como a cadeia exploratória de óleo e gás, o que é aquisição sísmica, o projeto Bacia do Amazonas, sua abrangência e todas as etapas englobadas no projeto. Além disso, serão apresentados os detalhes sobre os trabalhos e atuação nos municípios, tendo como foco principal o desenvolvimento e crescimento econômico da região.

Estarão presentes no evento, o presidente da Georadar, Luiz Nagata; o diretor de Operações de Sísmica Terrestre, Ricardo Savini; e gerentes do projeto.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço