Breaking News

Homem é morto a facadas após briga em bar em Santarém


Os dois teriam discutido. Acusado conseguiu fugir.

Bar onde 'Chiquinho' foi assassinado
Santarém - Um homem foi assassinado com uma facada na comunidade Amapá, a 34 km de Santarém, na BR-163, oeste do Pará. O crime aconteceu depois de uma discussão entre a vítima e o acusado.

Os dois bebiam juntos em um bar por volta das 21 horas, quando começou uma discussão. “Ele veio com o outro rapaz. Ninguém notou que ia ter confusão. Só escutaram o barulho. Quando escutou, um correu e o outro já foi caindo. A irmã dele conta que ele foi em casa pegar a faca e voltou, mas ela não sabia que era para isso. Quando chegou, já passou correndo, que já tinha feito. No domingo retrasado eles tiveram uma discussão. Esse que morreu tinha dado uns ‘esfrega’ nele. Mas, nada grave”, contou a testemunha Alaildo dos Santos.
A vítima levou uma única facada no peito, e morreu na hora. Ele era conhecido na comunidade como ‘Chiquinho’ e, há 10 anos, morava na casa de uma família que deu abrigo para ele. “A gente não tem conhecimento dos parentes dele, até porque ele já passava muito tempo aqui com a gente e nunca ele caçou confusão com ninguém”, contou o morador Mario Lira.

O acusado, Antonio Alailson Sousa da Silva, de 21 anos, morador da comunidade Amapá, fugiu do local minutos depois de cometer o crime. A Polícial Militar do município de Belterra, ainda fez algumas buscas, mas não conseguiu encontrá-lo. “Ele já tinha se embrenhado na mata e a gente não conseguiu localizar. A gente vai continuar as buscas pela manhã”, informou o cabo Pinto.

O acusado, Antonio Alailson Sousa da Silva, de 21 anos



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço