Breaking News

'Batman: Arkham Origins' chega em 25 de outubro e explora Gotham City



Assassinos aparecem no Natal para matar o Homem-Morcego no game. Jogo terá versões para consoles e PC; portáteis receberão outra versão.

A produtora Warner Bros. anunciou que o Homem-Morcego receberá outro game para videogames em PC. "Batman: Arkham Origins" chega em 25 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC e conta uma história que antecede os títulos "Batman: Arkham Asylum", de 2009, e "Batman: Arkham City", de 2011.

A divulgação do título foi feita pela revista "GameInformer", especializada em games, que estampa o jogo em sua capa. O estúdio que trabalha no game é o WB Montreal, que trabalhou na conversão de "Batman: Arkham City" para o Wii U, que recebeu a alcunha de "Armored Edition". Os dois games anteriores foram desenvolvidos pelo Rocksteady.

"Batman: Arkham Origins" mostrará o herói tendo que enfrentar oito assassinos que chegam em Gotham City na véspera de Natal para matá-lo. Segundo os produtores, esta será a primeira vez que os jogadores poderão explorar a cidade de Gotham. No primeiro jogo, o cenário era o asilo Arkham, enquanto, no segundo, era uma área chamada de Arkham City.
A história mostra acontecimentos que ocorreram antes dos títulos anteriores. Maiores detalhes serão divulgados nos próximos meses.


Uma versão do game chamada de "Batman: Arkham Origins Blackgate" será lançada no mesmo 25 de outubro para o PS Vita e o Nintendo 3DS. O jogo terão uma ação 2D com personagens e cenários criados em 2D.

Fonte:  G1, em São Paulo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço