Breaking News

Inscrição para especialização da UFPA em Santarém encerra sexta

Curso é de educação ambiental com ênfase em espaços sustentáveis. Inscrições só podem ser feitas pela internet.

Encerram na próxima sexta-feira (29), as inscrições para 50 vagas do curso de especialização (latu sensu) em educação ambiental com ênfase em espaços educadores sustentáveis, oferecido pela Universidade Federal do Pará (UFPA), em Santarém, oeste do Pará. As inscrições estão sendo realizadas somente pela internet no site www.ceea.ufpa.br.
Os interessados em participar devem ser portador de diploma de nível superior, em qualquer área, uma vez que o curso tem caráter interdisciplinar, emitido por instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O curso é destinado a Professores, Técnicos Educacionais que atuem na educação básica pública e que possuam experiência e/ou cursos em áreas afins. Os cursistas deverão estar em exercício nos sistemas públicos estaduais e/ou municipais de ensino.

O processo de seleção de candidatos será composto das seguintes etapas: 1ª Homologação das Inscrições – 2ª Análise de Memorial – 3 ª Análise do Pré-Projeto e 4ª Análise de Currículo Vitae.

Fonte: Santarém, UFOPA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço