Breaking News

Falso pastor é preso mais uma vez pela Polícia de Santarém

Antonio Alenquer, falso pastor
Antonio Alenquer foi preso no domingo, por uma guarnição da Polícia Militar. Conhecido já na área policial como o Falso Pastor, o cidadão de nome Antonio Alenquer Pereira, mas que na sua ficha policial já possuiu diversos nomes, como Alexandre da Silva Campos e Paulo de Brito Sá, enganou muitas pessoas em cidades por onde andou e, em quase todas essas cidades pesam denúncias contra sua pessoa, em especial nas cidades de Nova Olinda e Santarém.

Na tarde de domingo, 24, Antonio Alenquer caiu novamente nas mãos da Polícia. Segundo informações do CB/PM Henrique, que estava no comando de uma guarnição que foi atender a um chamado de familiares de uma mulher (Zileide Barbosa de Sousa) que estava vivendo com o acusado, que teria subtraído uma bolsa com uma quantia em dinheiro de familiares de sua esposa. Depois disso já na Delegacia e ao se separar do marido, Zileide imediatamente denunciou o acusado para a Polícia, dizendo que o mesmo a maltratava e que ameaçava até de matar sua filha. Segundo Zileide, ele dizia a ela que se ele fosse preso quando saísse iria matá-la.

Antonio Alenquer foi preso em uma embarcação de nome João Quirino nas imediações da praça Tiradentes. Segundo a Polícia, ele não tem paradeiro fixo. Vale lembrar que o acusado já foi preso em outros estados do Brasil sempre por enganar as pessoas. Em Humaitá, o falso pastor e falso advogado estava enganando pessoas simples com promessas de livramento das garras da lei para quem estava preso, bem como fazer pessoas idosas se aposentarem com rapidez. Além de todas estas peripécias, o falso advogado também conseguiu ludibriar uma moça de 18 anos, fazendo com que ela se passasse na cidade como sua esposa.

Na vida de Antonio Alenquer, de verdade mesmo se sabe que ele é um enganador por excelência e que só pode ter um lugar como residência, que é a Penitenciária.

Fonte: O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço