Breaking News

Como a tecnologia pode revolucionar o mercado da advocacia?

Mesa-redonda ocorrerá dia 26 de maio na OAB-RJ

O Instituto Diálogo realiza nesta semana em parceria com a OAB-RJ a mesa-redonda “Os escritórios na era da tecnologia: gestão, clientes e resultados”.
A mesa-redonda terá a presença dos advogados Felipe Asensi (UERJ), Márcio Caldas (IBMEC), Vania Aieta (UERJ), Gustavo Kloh (FGV) e Dones Nunes (IBMEC). Os participantes possuem uma ampla experiência no mercado da advocacia e têm liderado discussões sobre a relação entre direito e tecnologia.
Segundo Felipe Asensi, organizador do evento e um dos palestrantes, “a tecnologia é uma realidade de qualquer escritório de advocacia. Seja para se relacionar com os clientes, divulgar os serviços e para atualizarmos sobre as inovações jurídicas, nós dependemos de tecnologia. Neste sentido, a questão não é somente como usá-la, mas principalmente como potencializá-la para atingir resultados de sucesso”.
Vale dizer que a mesa-redonda está inserida nas atividades do evento “Qual o futuro da advocacia?”, que tem o JusBrasil como um dos principais apoiadores e será realizada no dia 26.05.2015 na sede da OAB-RJ.
A temática do encontro envolve a gestão dos escritórios e departamentos jurídicos, marketing jurídico, planejamento estratégico, e outros temas essenciais para a advocacia contemporânea.
Advogados, estagiários e demais profissionais do direito podem se inscrever gratuitamente pelo site http://institutodialogo.com.br/evento-oab/. Acompanhe a programação abaixo:
17 às 18:30 - MINI-CURSO: Felipe Asensi (UERJ), Marcello Leal (UNYLEYA) e Rogério Borba (OAB)
Tema: O que fazer hoje para ser um advogado de sucesso amanhã?
* Contabilizam 2h de estágio pela OAB-RJ
18:30 às 19:30 - MESA-REDONDA: Renan Aguiar (OAB), Marcello Leal (UNYLEYA), Renata Amaral (EACF Adv), Alexandre Tolipan (IAB), Rogerio Borba (OAB)
Tema: Planejamento estratégico na advocacia
19:30 às 20:30 - MESA-REDONDA: Felipe Asensi (UERJ), Márcio Caldas (IBMEC), Vania Aieta (UERJ), Gustavo Kloh (FGV), Dones Nunes (IBMEC)
Tema: Os escritórios na era da tecnologia: gestão, clientes e resultados
20:30 – Coquetel de Lançamento do Instituto Diálogo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço