Breaking News

Empresários de Alter do Chão denunciam descaso da OI Telefonia

Caminhão derrubou um poste de energia causando danos na telefonia fixa. Empresários e moradores da Rua Pedro Teixeira, na área central da Vila Balneária de Alter do Chão, em Santarém, denunciam a morosidade nos serviços da empresa OI Telefonia. Eles contam que desde às 10h, da última segunda-feira,25, quando uma caminhonete causou um acidente derrubando um poste de energia, onde também está a fiação de telefonia fixa, os hotéis, casas, comércios e pousadas da Rua Pedro Teixeira ficaram sem comunicação.

De acordo com os moradores, ainda na tarde de segunda-feira, funcionários da Celpa Equatorial conseguiram consertar o poste e repor o sistema de energia para as residências. Porém, a OI Telefonia não conseguiu normalizar os serviços de telefonia na área central de Alter do Chão.

“A Rua Pedro Teixeira está há 72 horas sem telefonia. Desde às 10 horas da segunda-feira, quando houve o acidente. Os prejuízos para os hotéis são da falta de hóspedes, porque as pessoas não têm contato. É um prejuízo grande, apesar do hotel ter e-mail, mas estamos sem telefonia fixa. A gente fez uma reclamação há 72 horas, mas o sistema de telefonia não foi normalizado pela OI”, denuncia o empresário José Carlos Zampietro.

Ele reforça que por conta do período invernoso, a procura por hotéis caiu bastante em Alter do Chão e, para complicar a situação a caminhonete derrubou o poste e a OI não conseguiu normalizar o sistema de telefonia fixa. “A questão da procura de hóspedes caiu bastante. O período já é complicado por causa da cheia, além disso tem a estrada que está quase intrafegável”, reclama Zampietro.

Fonte: O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço