Breaking News

Carreata anuncia abertura da ação ‘maio amarelo’ em Santarém, PA

Carreata percorreu as principais avenidas da cidade. Campanha quer conscientizar motoristas sobre o trânsito.

Uma carreata anunciou a abertura da Campanha ‘maio amarelo’ em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (27). A iniciativa tem como finalidade conscientizar condutores de veículos a terem mais atenção no trânsito.

Órgãos como Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), Policiamento de Trânsito (Ptran), Setor de Educação Do Trânsito da Semed  e outros parceiros. “Chamamos ciclistas, pedestres, motociclistas. Fizemos esse movimento que acontece hoje em todo o Brasil. Chamamos todas as forças que estão diretamente ligadas ao trânsito em Santarém”, destacou o chefe de fiscalização da SMT, Cleber Colares.

A carreata percorreu as principais avenidas da cidade. “Queremos chamar atenção das pessoas para essa humanização do trânsito, de mais paciência, de mais responsabilidade, com a vida das pessoas”, afirmou a comandante do Ptran, tenente Isabel Monteiro.

A carreata encerrou no Hemocentro de Santarém. Todos os participantes foram doar sangue para pessoas vítimas de acidentes de transito.

De acordo com os organizadores, as ações continuarão com capacitações nas escolas da rede municipal.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço