Breaking News

Deputado manda desconectar programa de Max Hamoy de sua rádio

Programa “Conexão Brasil”, de Max Hamoy, foi desconectado de rádio em Oriximiná. No que depender do radialista Max Hamoy, o deputado Júnior Ferrari (PSD), que tem sua base eleitoral no município de Oriximiná, na região oeste do Pará, não se elegerá mais nem síndico de prédio – com o máximo respeito que merecem, é claro, os síndicos de prédio.

Radialista com larga experiência, Hamoy comanda atualmente o programa Conexão Brasil, transmitido pela internet diretamente de Danbury, cidade do Estado de Connecticut (EUA), e reproduzido por vários emissoras do país, inclusive a Liberal AM 900, de Belém.

Pois foi pela Liberal AM, no início da madrugada de hoje, que o poster ouviu Max Hamoy sentar a pua baixar o sarrafo em Júnior Ferrari. É que a Rádio Sucesso FM 96,3, de propriedade do parlamentar, teria deixado de retransmitir o Conexão Brasil porque o radialista estaria carregando muito no tom das críticas que tem feito à presidente Dilma Rousseff e, por extensão, aos petistas.

“Eu não sabia que o deputado estava de conchavo com o PT”, disse Hamoy, que ainda completou avisando que tem 45 mil seguidores no Facebook e poderá mobilizá-los para não votarem em Ferrari nas próximas eleições. “Com essa, o deputado Júnior Ferrari acabou de assinar um atestado para não se eleger a mais nada”, reforço Nélio Pena, que apresenta o programa de Belém, coadjuvando Hamoy.

O curioso é que, no site da Sucesso FM, pelo menos até o início da madrugada desta terça-feira, o Conexão Brasil ainda constava da grade de programação, no horário de 1h às 4h da madrugada. Mas tudo indica que o site precisa ser atualizado, porque a rádio só estava tocando músicas – uma atrás da outra, de enfiada.

E nada de Conexão Brasil na parada. E tudo por causa das críticas à presidente Dilma e ao PT.

Fonte: Espaço Aberto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço