Breaking News

App Santander Universitário de cara nova


Aplicativo é o principal canal de comunicação com os universitários permitindo a inscrição nos programas de bolsas de estudos, solicitação da Carteira Mundial do Estudante e acesso a benefícios exclusivos; Milhares de vagas de estágio e emprego também estão disponíveis app. 

São Paulo, 02 de abril de 2018 – O novo App Santander Universitário já está disponível ao público visando proporcionar ao usuário uma melhor experiência digital através de uma interface leve e intuitiva, além de trazer novas funcionalidades. A busca por bolsas de estudos foi otimizada de acordo com a universidade de origem de cada universitário, permitindo visualizar os programas disponíveis para inscrição, países e universidades de destino conveniadas. As inscrições dos programas Ibero-Americanas, Top España, Santander Mundi e Santander Graduação já estão disponíveis. 

Os universitários clientes podem solicitar a Carteira Mundial do Estudante – ISIC - gratuitamente em poucos passos e acompanhar o status do pedido. A carteirinha ÍSIC dá direito à meia entrada em diversos estabelecimentos e oferece descontos exclusivos. Outro benefício aos clientes é o acesso rápido às ofertas do Esfera, rede de parcerias do Santander que oferece descontos em diversos produtos e serviços. Também é possível resgatar seus pontos do programa Mastercard® Surpreenda 2x1 pelo próprio app. Os estudantes que não são clientes do Banco podem solicitar o Cartão de Crédito Play, com processo 100% digital ou solicitar uma conta universitária. Todos os usuários têm acesso a um conjunto de notícias selecionadas sobre o mundo acadêmico e empreendedorismo. 

O Santander tem evoluído na entrega de produtos e serviços para acompanhar as tendências digitais que fazem cada vez mais parte da vida das pessoas. “Com a atualização entregamos um canal com conteúdo relevante, provemos produtos e serviços de forma simplificada e rápida e ainda diversas oportunidades não-financeiras como bolsas de estudo, estágio e emprego e empreendedorismo”, diz o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli. “Apoiar o ensino superior é uma de nossas prioridades e estamos sempre em busca de novas soluções que contribuam para o progresso dos jovens”, acrescenta. 

O aplicativo já soma mais de 400 mil downloads e está disponível gratuitamente na App Store (iOS) e Google Play (Android) para clientes e não clientes. 

Sobre o Santander Universidades

O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há mais de 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de ‎€1,6Bi em todo o mundo. Até hoje, já foram concedidas mais de 290 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria com mais de 1,1 mil universidades. No Brasil, são mais de 300 instituições conveniadas.

Fonte: Santander Universidades

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço