Breaking News

Workshop Agustin Fernandez no lançamento da Manaus Expo Beauty

Workshop de maquiagem de um dos influenciadores digitais mais fortes do país dá a largada oficial ao maior evento de beleza da região Norte do Brasil, promovido e realizado no Studio 5

“Workshop Agustin Fernandez”, ministrado pelo maquiador que é hoje um dos influenciadores digitais mais fortes do Brasil, que será realizado no dia 10 de agosto, das 19h00 às 22h00, no Salão Nobre do Studio 5 Centro de Convenções, marcará o lançamento oficial da “Manaus Expo Beauty 2016”, o maior evento de beleza realizado na região Norte do Brasil.
A programação do Workshop de automaquiagem, que utilizará técnicas profissionais, inclui preparação de pele; maquiagem social, transformando a maquiagem do dia em maquiagem para a noite; cílios postiços; boca e sobrancelha; e pele com técnica de contornos e iluminação.
Agustin Fernandez possui grande habilidade em ensinar maquiagens lindíssimas de forma simples, didática e elegante, passo a passo. Ele trata suas seguidoras com grande carinho e paciência e suas fãs frequentemente destacam seu instagram nas fotos trending topics de maquiagem no mundo todo. Para o Workshop da “Manaus Expo Beauty” serão apresentadas novas técnicas trazidas de sua recente viagem à Europa e aos Emirados Árabes.
O investimento para participar do evento é de R$ 60,00 a meia entrada e de R$ 120,00 a inteira. As vagas são limitadas e as vendas estão sendo realizadas pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e na bilheteria do Studio 5. Informações pelos telefones 92 3216-3517 e 3216-3518.
Sobre Agustin Fernandez

Agustin Fernandez nasceu em Punta del Este, no Uruguai, e, com apenas 23 anos de idade, é hoje um dos influenciadores digitais mais fortes do Brasil. Com quase 2 milhões de seguidores nas suas redes sociais, Agustin se dedica a dar dicas de beleza online para o público feminino, através de informações didáticas e utilizando técnicas fáceis de reproduzir em casa. Além das dicas online, ele já ministrou cursos e workshops de maquiagem e automaquiagem em praticamente todos os estados do Brasil e países da Europa e Emirados Árabes.

O uruguaio, que mora em Florianópolis (SC), iniciou a carreira de digital influencer participando dos quadros de maquiagem do blog "Quimioterapia e Beleza" e hoje é um dos profissionais mais requisitados pelas marcas internacionais que desejam atuar no mercado brasileiro, como OPV, Huda Beauty e Flat Tummy Tea, entre outros. Só no último ano, o maquiador foi ao programa OKAY PESSOAL, do apresentador Otávio Mesquita, participou de diversos programas locais da Rede Globo/RBS TV, Record, SBT e BAND e também em esteve presente em revistas conceituadas como a COSMOPOLITAN e o jornal ALLURE, do Reino Unido.
Workshop Agustin Fernandez no lançamento da "Manaus Expo Beauty"
Sobre a “Manaus Expo Beauty”

Manaus Expo Beauty é uma nova roupagem da “Feira Estética & Moda”, realizada durante 17 anos promovendo o mercado de beleza, estética e moda em Manaus (AM). O novo formato é totalmente focado no setor de beleza, saúde e bem-estar, possibilitando aos visitantes conhecerem as principais inovações, tendências e lançamentos do setor. Para os expositores, a oportunidade de realizar novos e excelentes negócios.  

A primeira edição da “Feira Estética & Moda” será realizada entre os dias 24 e 26 de setembro de 2016, das 16 às 22 horas, reunindo algumas das mais conceituadas marcas de produtos, equipamentos e serviços do segmento, ocupando uma área de 7.500m².

O evento contará também com uma diversificada e atual programação paralela, promovendo eventos como o “Congresso de Manicure e Podologia”“Congresso Científico de Estética”,“Congresso de Design de Sombrancelhas” e “Workshop de Penteados”, entre outros. Esta Programação irá proporcionar o contato direto dos visitantes com os mais renomados profissionais dos mercados nacional e internacional.

“Nossa expectativa é de receber cerca de 40.000 visitantes, considerando que o setor de higiene, beleza e bem-estar é um dos que se mantém mais estáveis mesmo em um ano de conjuntura adversa, pois o brasileiro investe cerca de 2% do seu orçamento mensal em produtos deste segmento”, declara Camila Sampaio Daou, Diretora da “Manaus Expo Beauty”.

Sobre o Studio 5

Com 25 anos de atuação, o Studio 5 é uma ótima opção para realização de seminários, convenções, feiras, festas, shows e eventos sociais na Região Norte do Brasil. Possui modernos espaços multiuso, com uma infraestrutura completa para segurança e conforto de organizadores e convidados.

Está dividido em duas áreas principais: salas de reuniões e centros de shows e feiras. A primeira oferece diversos espaços que podem ser modificados para atender eventos de 15 a 400 participantes. A infraestrutura das salas de reuniões conta com facilidades da instalação de equipamentos multimídia, acesso a internet e transmissão por fibra ótica em ambientes refrigerados. Todas as áreas contam com facilidades para vídeo-conferências e o auditório tem capacidade para receber até 100 pessoas em confortáveis poltronas. O Salão Nobre, um espaço para 400 pessoas, pode ser utilizado como auditório ou para banquetes e coquetéis.

A área de shows e feiras é dividida em Plenária e Pavilhão. A Plenária é composta por uma arquibancada para 540 pessoas, uma pista para 1.800 pessoas sentadas, frisas com 304 lugares e camarotes para 298 pessoas, numa área de 2.500m2. O Pavilhão conta uma área de 7.000m2, que comporta até 18.000 pessoas em pé ou 8.000 pessoas sentadas. Ambos os espaços são apoiados por bares, banheiros e camarins.



Serviço:
“Workshop Agustin Fernandez” no Studio 5
Lançamento oficial da “Manaus Expo Beauty”
Data: 10 de agosto de 2016
Horário: das 19 às 22 horas
Endereço: Av. General Rodrigo Otávio, 3555 – Japim - Manaus (AM)


Instagram: @manausexpobeauty e @studio5shopping
  

Informações para a Imprensa:
Persona Consultoria de Comunicação
Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza MTB 18.367
Contatos:  Ana Cristina de Souza e Larissa Helena
Fones: (11) 5531- 8958 e 5531- 1006 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço