sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Real-Time Speech Analytics da Verint otimiza o engajamento com o cliente com soluções de Actionable Intelligence


A solução avançada de Analytics ajuda centros de engajamento com o cliente a guiarem interações para garantir resultados positivos, apoiando a conformidade regulatória e as principais iniciativas organizacionais

A Verint® Systems Inc., uma das mais importantes empresas de software do mundo, anuncia melhorias para a sua solução Real-Time Speech Analytics™. O software, que utiliza indicadores de conversação e analisa chamadas de clientes conforme elas se desenvolvem, permite que as organizações adotem uma abordagem proativa ao identificar oportunidades com o objetivo de orientar as interações para o benefício tanto do consumidor final quanto da empresa. Com a capacidade de influenciar positivamente as interações conforme elas ocorrem, as empresas podem aumentar a resolução no primeiro contato, melhorar a experiência do cliente, gerir a política e conformidade regulamentar e aumentar a satisfação e fidelidade.

Orientação contextual na hora certa

O mecanismo sofisticado de regras do Real-Time Speech Analytics da Verint pode identificar a presença ou ausência de palavras e frases, bem como o sentimento expressado. O software pode fornecer aos agentes ajuda contextual e orientação correta por utilizar padrão de regras que suporta uma grande variedade de sequências de palavras – além de análise de proximidade, que identifica a situação em que uma frase é usada em determinados pontos da conversa e quando não é dita em pontos que deveria ter sido.

“O software Real-Time Speech Analytics é revolucionário porque tem o potencial de alterar o resultado de uma conversa ao telefone, enquanto o autor da chamada ainda está na linha”, afirma Donna Fluss, Presidente da DMG Consulting LLC.

Ao aproveitar a percepção em tempo real conforme as interações acontecem, os profissionais de atendimento ao cliente podem aproveitar a inteligência que precisam para apoiar as interações com o cliente e resultados bem-sucedidos. Da mesma forma, as organizações podem impulsionar ainda mais as oportunidades de vendas e taxas de fechamento, aumentando a adesão aos requisitos de conformidade, tais como regulamentações governamentais, requisitos da indústria e políticas organizacionais internas.  

Habilidades convenientes em tempo real a baixo custo

A solução Real-Time Speech Analytics é incorporada de forma nativa no gravador Verint para que os clientes possam adicioná-lo facilmente e com baixo custo de aquisição, principalmente conforme ocorrem mudanças nas necessidades e demandas do serviço. A solução, que utiliza um novo mecanismo de fala da Verint especificamente concebido, combina reconhecimento fonético e a transcrição completa das chamadas, aproveitando a compreensão da linguagem avançada para oferecer às organizações as percepções que necessitam com maior velocidade e precisão.

Combinação poderosa unificada com a otimização da força de trabalho da Verint

As organizações podem aumentar o valor da Real-Time Speech Analytics da Verint utilizando-a como uma extensão do Verint Speech Analytics™ e Verint Desktop and Process Analytics™. Os clientes podem aproveitar as capacidades avançadas do Speech Analytics da Verint primeiramente identificando e compreendendo os padrões de comportamento e oportunidades de melhoria e, em seguida, aproveitando esse conhecimento para criar regras de orientação para o Speech Analytics em tempo real de forma rápida e fácil. Ao se aperfeiçoarem quanto a tipos e tendências específicas de chamadas, as empresas podem ajudar a criar experiências positivas para os clientes, aumentar a aderência do processo e conduzir os resultados desejados. A adição da solução de Desktop e Process Analytics da Verint fornece conhecimento sobre o contexto por meio de uma combinação de atividade de desktop e informações relacionadas com a operação para melhorar as regras, aumentando assim a relevância e a precisão.

A solução Real-Time Speech Analytics faz parte do portfolio mais abrangente de Customer Engagement Optimization™ da Verint, que está disponível em uma variedade de modelos de implantação, incluindo em Cloud e local, dando às organizações a capacidade de implementar da forma que melhor se adapta às suas necessidades de negócios.

Sobre a Verint® Systems

            A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®, que se tornaram uma necessidade no dinâmico mundo de crescimento massivo de informação onde vivemos. Ao dar poderes às organizações por meio de conhecimentos fundamentais, as soluções da Verint permitem que as pessoas que tomam decisões se antecipem, respondam e tomem decisões informadas, efetivas e oportunas. Nossas soluções estão desenhadas para abordar três importantes áreas do mercado de inteligência processável: otimização do compromisso com o cliente; inteligência de segurança; e fraude, risco e conformidade. A visão de Verint é criar um mundo mais inteligente, com Actionable Intelligence®. Atualmente, mais de 10 mil organizações em 180 países, incluindo mais de 80% das empresas da Fortune 100, se beneficiam com esta visão. Saiba mais em www.verint.com e NASDAQ: VRNT.
             Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, inclusive declarações sobre expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, opiniões e declarações de efeito semelhante em relação à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não constituem garantias de desempenho futuro e têm por base as expectativas da administração, que envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram concretamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício encerrado em 31 janeiro de 2015, nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q do exercício encerrado em 31 de outubro de 2015, e outros protocolos que fazemos junto à SEC. As declarações prospectivas presentes neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa e, salvo na forma exigida por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizá-las ou revisá-las, ou de apresentar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes.
VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, VOVICI, GMT, AUDIOLOG, ENTERPRISE INTELLIGENCE SOLUTIONS, SECURITY INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH e VIGIA são marcas comerciais, registradas ou não, da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas comerciais mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.


PLANIN – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Verint
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes, Juliana Tonello e equipe – www.planin.com
Contatos: Guy Gandelman e Tatiana Carvalho
E-mail: verint@planin.com – Tel.: (11) 2138-8906
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores