Breaking News

Pure amplia modelo de negócio sustentável ‘Evergreen Storage’

O modelo de negócio Evergreen tem benefícios incrementados com os Programas Consolidação de Capacidade (Capacity Consolidation) e o Garantia do Tamanho Certo (Right-Size Guarantee)
São Paulo, SP - agosto de 2016 – A Pure Storage (NYSE: PSTG), fornecedora independente e líder de storage totalmente baseada em flash, anuncia melhorias em seu modelo de negócio Evergreen® Storage. Trata-se do lançamento de dois programas: o Consolidação de Capacidade (Capacity Consolidation) e o Garantia do Tamanho Certo (Right-Size Guarantee) que agregam uma série de benefícios aos clientes.
O modelo de negócio Evergreen® Storage elimina a necessidade de atualizações em grande escala uma vez que permite aos clientes atualizarem de forma simples a operação e o tamanho de seus arrays por meio de controladores modernos. Atualmente, a Pure está ampliando as vantagens do Evergreen com novos recursos, incorporando a densidade rápida e a evolução em escala do flash como mídia.
O novo programa Capacity Consolidation permite ampliar a capacidade de armazenamento das empresas para, ao mesmo tempo, consolidar o armazenamento flash mais antigo e menos denso e receber crédito de troca por ele - o que significa que os clientes podem se livrar do ciclo de recompra de armazenamento nas atualizações. Além disso, com o novo Right-Size Guarantee, é possível eliminar o risco de adquirir armazenamento com redução de dados e, em vez disso, as empresas conseguem comprar de acordo com sua necessidade de capacidade efetiva.
Right-Size Guarantee
Os clientes que precisam adquirir armazenamento buscam capacidade efetiva e não querem sem se preocupar com a possibilidade de comprar um array subdimensionado devido ao provisionamento dinâmico, proteção RAID, capacidades de redução de dados e outras variáveis. Com o Right-Size Guarantee, a Pure garante o dimensionamento adequado e o próprio resultado de capacidade efetiva.
Com a Pure é possível, por exemplo, definir os requisitos de capacidade efetiva por carga de trabalho. A companhia usa inteligência de carga de trabalho em nuvem para dimensionar o array certo ao trabalho. Isso elimina preocupações com redução de dados e subdimensionamento de dados exclusivos. Ela garante como resultado a capacidade efetiva, respaldada por uma garantia de seis meses, entregando também flash adicional grátis.
Capacity Consolidation
Com o Capacity Consolidation, o cliente tem a garantia de que sua infraestrutura irá atender ao crescimento explosivo de dados com a tecnologia flash mais moderna e mais densa, sem pagar duas vezes pelo mesmo terabyte.
Comparado a soluções tradicionais, o Capacity Consolidation acaba com as recompras periódicas ao ampliar e modernizar a mídia em um array existente, online e com crédito de troca. O programa também elimina recompras em massa de escalabilidade vertical e horizontal associadas a nós obsoletos removidos de seu cluster. É possível instalar nova capacidade no FlashArray, enquanto os dados na capacidade consolidada e mais antiga são migrados - automaticamente e sem interrupções - à nova plataforma mais densa. O Evergreen Storage pode representar uma economia significativa e contínua de 33% ou mais, mesmo considerando o preço de compra inicial de arrays.
O recurso tecnológico subjacente Shelf Evacuation é outro exemplo de como o Evergreen Storage combina tecnologia e inovação no modelo de negócio com objetivo de oferecer um armazenamento mais econômico e eficaz.
O Capacity Consolidation trabalha em paralelo com outras ofertas do Evergreen® Storage, tais como os pacotes Upgrade Flex. Os clientes podem continuar ampliando sua capacidade e obter flash moderno e mais denso, bem como controladores de maior desempenho, sem recomprar nenhum de seus armazenamentos.
“Do ponto de vista do cliente, capacidade efetiva é a única métrica que importa”, diz Wagner Tadeu, general manager da Pure Storage no Brasil. “Ao garantir capacidade efetiva aos clientes, a Pure elimina riscos associados à redução de dados e simplifica o processo de compra para que eles possam adquirir soluções com confiança e começar a transformar seus negócios”.
Clique aqui para ver o que o ecossistema de alianças tecnológicas da Pure Storage está dizendo sobre o Evergreen® Storage.
Conecte-se à Pure Storage
Visite nosso site: www.purestorage.com
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/PureStorage
Reconhecimento do setor:
Quadrante Mágico do Gartner para arrays de estado sólido
IDC MarketScape para matrizes all-flash
Pure Storage, Pure1 e o logo “P” são marcas registradas da Pure Storage, Inc. Todas as outras marcas registradas ou nomes mencionados neste documento são propriedades de seus respectivos proprietários.
###

Informações para a imprensa:
Capital Informação
Tábata Magalhães – tabata@capitalinformacao.com.br (Mobile: 9.4855-8233)
Karina Côrtes – karina@capitalinformacao.com.br (Mobile: 9.8109-0669)
Luciane Bernardi- luciane@capitalinformacao.com.br (Mobile: 9.8224-4404)
+55. (11) 3926-9517 ou 3926-9518

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço