Breaking News

Rafael Cosentino é o novo presidente do LIDE FUTURO

A unidade tem o propósito de estimular e formar lideranças jovens que contribuam com o desenvolvimento do Brasil por meio de eventos e mentorias entre novos empreendedores e grandes líderes empresariais.
O LIDE FUTURO, unidade do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, voltada para jovens empreendedores e intraempreendedores anuncia Rafael Cosentino como seu novo presidente. Formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá, Rafael, que já fazia parte do Comitê de Gestão do Grupo há três anos, assume a partir de agora a sua liderança. 
Sócio da Inovalli, uma plataforma de negócios fundada em 2002, cujo objetivo é atender às variadas demandas do mercado de Real Estate e que tem como visão tornar-se uma referência em administração de recursos neste setor, Rafael terá como desafio inovar o LIDE FUTURO, que tem em sua maioria de filiados empreendedores com grandes ideias e startups das mais diversas áreas - desde as em formação até as renomadas como a Sambatech, de Gustavo Caetano, que foi eleito como o Mark Zuckergerg brasileiro, por exemplo. “Alguns cases de sucesso serão mantidos como os mentorings com grandes líderes e o LIKE THE FUTURE, que promove importantes palestras e reúne 300 líderes e jovens empreendedores, mas haverá novos formatos e participações”, conta Rafael. “Nosso Grupo é formado por lideranças de 20 a 40 anos, dispostos a aprender, compartilhar conhecimento, desafios, oportunidades e se conectar com outros empreendedores e também intraempreendedores, jovens que representam uma rápida acessão na carreira executiva e ocupam posições de destaque em grandes corporações. O desafio é grande, mas a disposição em superar essas expectativas é maior, ainda”, conclui. 
O próximo evento do LIDE FUTURO, o LIKE THE FUTURE, acontecerá no dia 23 de agosto, no Villa Bisutti Tenerife, já com Rafael na liderança. Ele assume a posição que era de Patrícia Meirelles, que passou a ser a presidente do Conselho do LIDE FUTURO, que conta com oito unidades no Brasil.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço