Breaking News

Coletiva de Imprensa apresenta programação do IX Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas

Escritores e o público leitor têm um encontro marcado no próximo dia 2 de setembro, quando tem início o IX Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas, na cidade de Santarém. O evento será no Parque da Cidade Espaço Pérola Tapajós, com programação diária até o dia 11 e entrada franca.

Este ano, o Salão, que é realizado pelo Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), em parceria com a Prefeitura Municipal de Santarém, assim como na capital, vai homenagear a escritora paraense Amarílis Tupiassú e terá como nação reverenciada a “Terra: o país de todos”.

A programação do Salão será apresentada durante uma coletiva de imprensa, marcada para a quinta-feira, dia 1º de setembro, às 9h, na Sala Pará, do Espaço Pérola Tapajós, com a presença da diretora de Cultura da Secult, Ana Catarina Brito, do representante da Associação Brasileira de Difusão de Livros (ABDL), Robério Pinto e do Secretário de Cultura de Santarém, Raimundo Nonato Aguiar.

Serviço: IX Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas, de 2 a 11 de setembro, no Parque da Cidade Espaço Pérola Tapajós. A abertura oficial será no dia 2, às 19h, com apresentação da Banda Filarmônica de Santarém. Horário de funcionamento diário: de 9h às 22h.

Data da Pauta: 01/09/2016 09:00:00
Expira em: 01/09/2016 11h00
Local: Sala Pará
Endereço: Espaço Pérola Tapajós - Santarém
Contatos: Alexandra Cavalcanti – 98897-9847


Fonte: SECULT

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço