Breaking News

Grupo de Gestão Empresarial: SEPRORGS fala sobre legislação tributária

No dia 24/08, das 12h às 14h, o SEPRORGS, plataforma de negócios e representatividade para as empresas de TI do Rio Grande do Sul, promove mais um encontro do seu Grupo de Gestão Empresarial. Desta vez, o evento contará com a palestra da advogada Ana Paula Gaiesky Oliva, sobre “Análise das últimas alterações tributárias e reflexos no setor de TI: uma Abordagem prática”. 
 
Ana Paula, que também é consultora jurídica da entidade, fará um diagnóstico do cenário tributário visando redução de impostos no setor de tecnologia, com enfoque empresas enquadradas no Simples Nacional.
 
Para mais informações: comunicacao@seprorgs.org.br.
 
Sobre Ana Paula Gaiesky Oliva
 
Advogada e consultora tributária. Especialista em Direito Tributário pela PUCRS. Especialista em Direito Público pelo IDCRS. Membro da Fundação Escola Superior de Estudos Tributários (FESDT). Membro titular do Instituto de Estudos Tributários (IET).Diretora da AGF Advice Consultoria Tributária e Empresarial.  Sócia da Franceschetti Advogados. Assessora para Assuntos Legislativos do SEPRORGS e da FENAINFO, entre outras entidades empresariais no Estado. Tem amplo conhecimento em avaliar as alterações legislativas tributárias, orientando a atuação da empresa frente às novas obrigações fiscais, bem como vasta experiência no Processo Tributário Administrativo e Judicial de empresas. 
 
Sobre o SEPRORGS
 
É a Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul. Atualmente, conta com mais de 300 organizações associadas e representa as empresas gaúchas do ramo. Com sede em Porto Alegre, o SEPRORGS está presente também no interior do Estado, com escritórios em Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.seprorgs.org.br.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço