Breaking News

Cristália lança Dexaliv Spray, voltado para Dermatologia

Nova apresentação de Dexaliv amplia o uso do Dexpantenol e facilita aplicação nos cabelos e na pele

O Laboratório Cristália anuncia mais um produto voltado para o segmento de Dermatologia. Trata-se do Dexaliv Spray à base de Dexpantenol, desenvolvido pela área de Dermatologia Terapêutica, com o objetivo de levar proteção, reparação e hidratação aos cabelos e à pele de maneira ainda mais prática e com alta absorção.

Desenvolvido e produzido no País, Dexaliv Spray é formulado especialmente para o cabelo e para a pele da brasileira. O Cristália, que já possui em seu portfólio o Dexaliv Gel 60g com Dexpantenol, investe constantemente em pesquisa e inovação, buscando desenvolver medicamentos que tragam ganho terapêutico para o paciente.

Isso é possível, uma vez que o Cristália desenvolve formulações mais completas e eficientes e desenvolve apresentações que facilitam a aplicação do produto e, consequentemente, a adesão ao tratamento. O Dexaliv Spray é a apresentação prática do Dexaliv Gel, uma vez que sua aplicação é facilitada pela válvula pump.

Produto Dexaliv Spray 
Dexaliv Spray (50ml): Dexaliv Spray possui os mesmos benefícios do Dexaliv Gel. A apresentação em spray favorece a aplicação e absorção do produto, que é indicado para tornar o cabelo e pele mais hidratados e macios, ao estimular a proliferação celular e auxiliar na restauração. Disponível a partir de R$ 35,40.




Produto Dexaliv Gel Dexaliv Gel (60 g): Trata-se de um produto reparador da pele com Dexpantenol em sua fórmula na exclusiva forma de gel aquoso. O Dexaliv Gel evita o ressecamento e descamação da pele, tornando-a mais hidratada, macia e elástica. O produto estimula a produção de células epiteliais, restaurando a função protetora da pele e não é oleoso, com formulação recomendada para todos os tipos de pele. Seu uso é indicado para peles oleosas, contra queimadura solar e escoriações leves, para pacientes com eritema persistente e para uso após depilação ou procedimentos à laser, como o peeling. Disponível a partir de R$ 55,69.


Dexaliv Spray e o Dexaliv Gel não possuem fragrância e não mancham a roupa.


Press Assinatura Email 300dpi

Érica Carmo – Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço