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Dias: 25 e 26/08 - Treinamento: CSCs - Centros de Serviços Compartilhados - Passo a Passo para Implementação e Gestão de CSC.

Dias: 25 e 26/08 - quorum CONFIRMADO! 
Treinamento: 

CSCs - Centros de Serviços Compartilhados 
Passo a Passo Para Implementação e Gestão de Centros de Serviços Compartilhados

Os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs) permitem centralizar a execução de Diversas Atividades Meio em Uma Única Unidade. A Implementação dos CSCs TEM Orientado o ganho de Eficiência ea Reestruturação de Grandes Empresas no Brasil e no Mundo. A SUA Implementação e Gestão adequadas asseguram Melhor Desempenho da Estrutura organizacional, propiciando IMPORTANTES reduções de custódio, racionalização de Processos e intensificação de Controles.
O CSC permite hum aumento Relevante de Produtividade e estabelece flexibilidade parágrafo incorporação de Novas unidades de Negócios e Serviços. Para garantir a Implementação ea Gestão Bem sucedida dos CSCs, São Necessários Cuidados com OS modelos de Processos Organizacionais e Tecnológicos.
Participe Deste Evento de Capacitação that apresentará o Passo a Passo Para o Planejamento, a Implementação EO aprimoramento do CSC. Saiba Como identificar Oportunidades de ganhos, Riscos mitigar, Recolher a possibilidade de imprevistos, identificar O melhor modelo Pará A SUA Empresa e Evitar Perda de Controle e insucessos no Processo de Implementação.

Instrutor: Carlos Magalhães - Sócio - Diretor da Xcellence. Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Profissional com Mais de 16 años de Experiência em Gestão de Projetos Corporativos de Alinhamento Entre a área de Tecnologia e Diversas áreas de Negócios, com OS Objetivos de Redução de Custos, Geração de valor e otimização de Processos. Experiência adquirida em Empresas Como Deloitte Touche Tohmatsu, Cognos do Brasil e Suporte Assessoria. Experiência em modelos Cobit, ITIL, ISO, CMM, PMI, ISO 17799. Experiência em Gestão de Riscos de e em Ferramentas Como Corporate Performance Gestão e Balanced ScoreCard. Implantou Soluções ERP (Datasul, Microsiga, Oracle, SAP), CRM e BI / CPM / EPM.

PROGRAMA

O CSC EO ambiente empresarial Atual

  • Direcionadores do Centro de Serviços
  • Como OS Serviços Compartilhados possibilitam como Organizações alcançarem SEUS Objetivos Estratégicos
  • CSC - O Que É e Por Que faze-lo?
  • Definição de Serviços Compartilhados
  • Alguns Benefícios do CSC
  • Direcionadores Pará a Mudança

OS 4 Elementos de Fundamentos do CSC

  • Elementos do Centro de Serviços
  • O Cliente EO Centro de Serviços
  • Modelo Organizacional
  • Comparação de Modelos Organizacionais
  • Definindo prós e contras dos Diversos modelos de governança
  • CSC ea Corporação
  • Roteiro para o Desenvolvimento do Modelo Operacional
  • Como o CSC amadure com o Passar do Tempo
  • Modelo Operacional de hum CSC - 3 níveis de Maturidade
  • Organização Interna
  • Modelo de Negócios
  • Arquitetura de Serviços
  • Relacionamento com o Cliente
  • Modelo de Processos
  • Modelagem de Processos
  • Processos POR GESTÃO
  • Modelos de Gestão POR Processos
  • Modelo de Processos: Simples, Flexível, Ágil e Automatizado
  • Processo de Atendimento ao Usuário
  • Modelo Operacional
  • Modelo Tecnológico
  • O Atual Ambiente de TI das Corporações
  • Tipos de Tecnologia Sistêmica
  • Matriz de Decisão - escopo de TI parágrafo CSC
  • O Modelo Tecnológico: Gerais Benefícios com TI
  • O Modelo Tecnológico - "Data Management Service Oriented Architecture Framework"

Projetando hum Centro de Serviços Compartilhados

  • Um rumo jornada Ao CSC geralmente ENVOLVE uma Migração de 4 Dimensões

Abordagem parágrafo hum Projeto CSC

  • DISCUSSÕES Iniciando
  • Processo de Criação
  • Evolução dos Centros de Serviços
  • Processo de Seleção
  • Decisão Sobre Quais Processos PODEM Ser Compartilhados
  • Escopo de Serviços - Exemplos

Caso O negócio - Estudo de Viabilidade Técnico-Econômica

  • Objetivos de hum Business Case
  • Caso de negócio - Produtos

Abordagem Metodológica Para CSC

  • Gerenciamento do Projeto
  • Principais Habilidades e Competências de hum gerente de Projetos
  • Ferramentas de hum gerente de Projetos
  • Reunioes: Alçadas de Resolução
  • Dicas Para Uma Reunião Produtiva
  • Controle Financeiro do Projeto
  • Exemplos de Relatório de Acompanhamento do Projeto
  • Localização e Desenho do Ambiente
  • Projeto de Relocalização - Pontos de Análise
  • instalações
  • Exemplo de esquema de Instalação de hum CSC
  • Processos e Controles
  • Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle
  • Redesenho de Processos
  • Análise de lacunas e aderência dos Processos
  • Estratégia de Implantação (POR Processos, Big Bang, Piloto)
  • Gestão de Relacionamento com o Cliente
  • TRADUÇÃO de Nível de Desempenho (ANP) UO SLA
  • Como desenvolver como Metricas Para compor o SLA
  • Precificação Integrada Ao SLA
  • O Catálogo de Serviços
  • Gerenciamento de Desempenho - Tipos de Metricas
  • Maturidade fazer CSC EO SLA
  • Acordo de Nível de Serviço
  • Precificação Remuneração e Recompensa
  • Discussão Sobre Precificação - Métodos Típicos
  • Método: Sem atribuição Específica
  • Método: Taxa Fixa
  • Método: Taxa Orçamentária
  • Método: Taxa Orçamentária com Penalidades
  • Método: Custeio Baseado em Atividade
  • Método: Pagamento Direto
  • Método: Taxa baseada no Mercado
  • QUANDO Definir o tipo Método de Pagamento
  • Evolução dos criterios de Remuneração
  • Pontos de Atenção
  • Gestão de Capital Humano
  • Reavaliando o Sistema de Gestão de RH
  • Competências e Remuneração
  • Gestão da Mudança: O Desafio da Mudança
  • Por qué Liderar Mudanças?
  • Processo de Resistência a Mudança
  • 8 Passos Para a Mudança
  • Comunicação Empresarial
  • Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas
  • Treinamento
  • Técnicas Tradicionais e Emergentes de Transmissão de Conhecimento
  • Estratégia de Treinamento - Lista de Treinamentos

Organização do Projeto - Papéis e Responsabilidades

Aspectos: Legal, Trabalhista e Tributário

Considerações Finais

  • A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados
  • Em Uma evolutiva Cadeia, o CSC PODE oferecer Mais que Redução de Custos
  • O futuro do CSC - Mudança e culturais Foco no Cliente
  • Porque Projetos de CSC falham
  • Ciladas da Implementação
  • Fatores Críticos de Sucesso
  • CSC - Visão de Futuro

Anexos

  • Exercício
  • Tabelas
Aguardo Seu Contato, 

Luciana Souza 
Gerente Comercial. 
Tel .: + 11 3323-9597 - SKYPE lucianasouza61


Dados: 25 e 26 de agosto de 2016. 
Local: Intercity Interative Jardins. 
End: Rua José Maria Lisboa 555 
Jardins - São Paulo, SP

Inscrições: (11) 3323-9597 

Comigo Fale: Luciana Souza 
e-mails:  luciana.treina@gmail.com   
SOMENTE Serao balneários OS e-mails enviados Pará Este endereço - Confirme POR telefone o recebimento do e-mail Seu.

Investimento: R $ 3.740,00 


Agenda

08h40 Credenciamento
09h00 Início
Coffee break 10h30 / 10h50
12h40 / 13h40 Almoço
Coffee break 16h10 / 16h30
18h00 Encerramento
Pagamentos OS PODEM Ser Feitos POR boleto, depósito bancário OU POR Cartão de Crédito
Estao inclusos OS Custódio de material, coffee break e Almoço

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