Breaking News

Paraense que vai representar o Brasil em Mundial de Surf recebe apoio na Alepa

O Parlamento do Pará recebeu a visita da surfista paraense Dayse Silva. Natural de Salinópolis, Dayse se prepara para disputar o Mundial de Surf que acontecerá - entre os dias 15 e 21 de setembro - em Portugal, nos Açores. A competição marca a volta do Mundial Júnior à Europa. A última vez que a competição aconteceu por lá foi em 2008.  

“Fico muito grata por representar o Brasil e o Pará no mundial de surf. Quero sair de lá uma compeã”, disse Dayse, que vai viajar para Recife e Rio de Janeiro para intensificar os treinos.

A Assembleia Legislativa apoia o surf paraense e, em abril, recebeu uma exposição de fotografias que conta a história do Surf na Pororoca, em São Domingos do Capim. A 18ª edição do evento contou com o apoio da Alepa por meio de uma emenda compartilhada entre nove deputados: Márcio Miranda, Carlos Bordalo, Luiz Afonso Seffer, Ozório Juvenil, Eduardo Costa, Chicão, Olival Marques, Lélio Costa e Airton Faleiro.

Fonte: Assembléia Legislativa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço