Breaking News

Grupo Las Cabaças apresenta ‘Divagar e Sempre’ neste sábado


Em Santarém a apresentação está agendada para o final deste mês, na Casa da Cultura.

O tema é inspirado na Amazônia
Santarém - A dupla de palhaças ‘Las Cabaças’ estreia no próximo sábado (8), o espetáculo teatral “Divagar e Sempre”. A peça será encenada na vila de Alter do Chão em Santarém, oeste do Pará. A entrada é gratuita.

A montagem do espetáculo faz parte das ações do projeto “Lá onde nascem as palavras”, que recebeu da Fundação Nacional das Artes (Funarte) o prêmio Myriam Muniz 2012.

Segundo Juliana Balsalobre, integrante das Las Cabaças, o espetáculo é protagonizado por duas palhaças que enfrentam situações diversas. O tema é inspirado na Amazônia: “se trata de duas figuras Clownescas que caminham para tentar chegar ‘lá’. E no caminho, muitas coisas acontecem. O lugar onde elas estão é justamente aqui na beira do rio. Elas começam o espetáculo dentro de uma canoa, navegando”, explica.

Em Santarém a apresentação está agendada para o final deste mês, na Casa da Cultura.

Entre as ações do projeto também foi realizada uma oficina integrada de voz, corpo e máscara teatral. O curso foi ministrado por duas profissionais de São Paulo e uma da França.


Serviço

Espetáculo: ‘Divagar e Sempre’
Grupo: Las Cabaças
Data: 12 de abril
Horário: 20h
Local: Clube Santo Antônio (Alter do Chão)
Entrada Gratuita

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço