Breaking News

Google está negociando a compra do aplicativo WhatsApp, diz site


Conforme 'Digital Trends', aplicativo poderia ser vendido por US$ 1 bilhão.

Neste ano, WhatsApp anunciou que terá sistema de assinatura anual paga.
O Google está em negociação para comprar o aplicativo de mensagens WhatsApp, segundo reportagem do site "Digital Trends" publicada na última sexta-feira (5).

Conforme o site, o Google e o WhatsApp estão negociando a compra há "quatro ou cinco semanas". O "Digital Trends" citou uma fonte próxima às negociações. Até agora, o WhatsApp tem conseguido empurrar o preço para quase US$ 1 bilhão, segundo a fonte do “Digital Trends".

Em março, o popular serviços de mensagens móveis disponível para diversos sistemas operacionais de smartphones terá um sistema de assinatura anual paga. A medida deve começar a funcionar ainda em 2013 e seria apenas para novos usuários do serviço. Usuários antigos continuarão usando o WhatsApp sem a necessidade de pagamento de anuidade.

O WhatsApp é um dos comunicadores instantâneos mais populares do momento, com 17 bilhões de mensagens enviadas diariamente entre os seus mais de 100 milhões de usuários apenas no sistema Android.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço