Plusoft apresenta nova fase de sua solução Omnichannel e faz pré-lançamento da Cloud Commerce E
Soluções atendem à demanda do mercado por redução de tempo de atendimento e fácil acesso a bases de informação.
A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, reforça os investimentos em soluções Omnichannel e em Nuvem. A nova fase do Omni Plusoft e a solução Cloud Commerce serão apresentadas na 14ª edição do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), que acontece nos dias 13 e 14 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).
O Omni Plusoft, primeira plataforma Omnichannel totalmente desenvolvida no Brasil, tem agora novos módulos da tecnologia voltados para a Força de Venda, Automação de Marketing e Integração com Computação Cognitiva. Após três anos de pesquisa e desenvolvimento, a ferramenta é capaz de integrar todos os canais de atendimento ao cliente em uma única solução.
“Essa nova fase do Omni Plusoft tem como objetivo levar para nossos clientes o que há de mais inovador em termos de tecnologia para atendimento ao cliente, atendendo às expectativas de interação das diferentes gerações de consumidores ao reunir em uma só plataforma e-mail, canal de voz, chat tradicional e virtualizado, SMS, videoatendimento, mobile e mídia social”, explica Solemar Andrade, COO da Plusoft.
Além disso, o Omni Plusoft tem como diferencial a possibilidade de atendimento de múltiplas ocorrências ao mesmo tempo e módulos inovadores em ferramentas desse segmento, como envio de pesquisas e de e-mails integrados dentro da plataforma. “Disruptura tecnológica e convergência foram nossos motes para o desenvolvimento dessa solução”, complementa Guilherme Porto, CEO da Plusoft.
No CONAREC, também ocorrerá o pré-lançamento da Cloud Commerce, solução de rápida implementação em Nuvem, no modelo SaaS (Software as a Service), para otimização de vendas online. A novidade é totalmente integrada ao Omni Plusoft.
A companhia também estará disponível no evento para explicar outras soluções de seu portfólio como o Assistente Virtual Inteligente, ferramenta de chat automatizado para atendimento a clientes por meio de um avatar. Gerenciado por um motor semântico, realiza a interação com o consumidor sem a necessidade de um agente de relacionamento, reduzindo em até 80% os custos operacionais. Já os APPs Mobile da Plusoft são aplicativos customizados por segmento para aproximar consumidores no processo de vendas e de suporte por meio de autosserviço. Disponíveis para Facebook, Android ou iOS, possuem inúmeros serviços já integrados com o atendimento operacional dos contact centers para celular e tablet.
O Grupo Plusoft ainda levará para o CONAREC as soluções da iCustomer, empresa do grupo focada em Social Business e SAC 2.0. A companhia oferece estratégias digitais de monitoramento, análise das marcas e atendimento ao consumidor nas redes sociais, além de serviços de plataformas colaborativas para que as organizações ampliem sua vantagem competitiva.
Anote em sua agenda – Plusoft no CONAREC 2016
Data: 13 e 14 de setembro (terça e quarta-feira)
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida - São Paulo (SP)
Estande da Plusoft: 8
Site: www.conarec.com.br
Sobre a Plusoft
Fundada em 1988, a Plusoft é uma empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes. Reconhecida pelo mercado com mais de 50 prêmios, é a primeira companhia nacional de automação de gestão de consumidores e usuários com inteligência artificial no Brasil. Possui conhecimento profundo no segmento de gestão de relacionamento com clientes, garantindo excelência nas implementações de ferramentas de CRM desde a estrutura de atendimento até as estratégias de vendas, retenção e fidelização de consumidores. Suas soluções em Nuvem, no formato SaaS, e a colaboração de cerca de 1.400 funcionários garantem qualidade de atendimento em qualquer lugar do País. Com mais de 260 clientes e 65 mil usuários no Brasil, incluindo as maiores companhias de áreas como varejo, saúde, seguros, previdência, educação, telecomunicações e alimentos, o Grupo Plusoft é composto por quatro empresas: Virtual Interactions, iCustomer, Pluris Mídia e Omni Plusoft.
PLANIN - Assessoria de Imprensa da Plusoft
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes, Juliana Tonello e equipe – www.planin.com
Contatos: Guy Gandelman e Tatiana Carvalho – (11) 2138-8906
E-mail: plusoft@planin.com
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