São Paulo, setembro de 2016 – Denílson de Oliveira Araújo, jogador pentacampeão mundial pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da FIFA™ de 2002 e comentarista da TV Bandeirantes, passa a ser o comentarista oficial da Copa Continental Pneus do Brasil nas mídias digitais da empresa, que já conta com mais de 1,6 milhão de seguidores no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. A campanha foi criada pela agência digital Cyrk.
Denílson analisará todas as partidas da fase decisiva do torneio que conhecerá o seu campeão no dia 30 de novembro, destacando a eficiência de cada equipe e elegendo o Craque Continental do jogo. Ele também será a estrela de uma série de posts segmentados voltados para cada uma das grandes torcidas dos times que disputarão o título da Copa Continental Pneus do Brasil trazendo detalhes sobre o desempenho e a eficiência do elenco.
Acostumado a driblar com facilidade seus adversários nos gramados, o craque teve que enfrentar logo de cara mais um desafio: assinar o seu contrato com a Continental Pneus durante uma exibição de drift com o objetivo de ressaltar os atributos de performance, eficiência e segurança dos pneus da marca alemã. E ele mostrou que está em plena forma. Confira aqui:
“A eficiência será fundamental para que os times avancem à fase de semi-finais do torneio. A escolha do Denílson para essa campanha digital busca ressaltar justamente esse atributo que está diretamente associado ao nosso DNA alemão”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da empresa para o Mercosul.
A executiva acrescenta que a decisão de trazer para a Continental Pneus os naming rights da Copa do Brasil pelos próximos três anos contribui para ampliar a visibilidade da marca e permite à rede de revendas o desenvolvimento de ações de relacionamento com os clientes através do futebol, que tem uma forte presença na cultura brasileira e na atividade direta com pneus.
Por ser um dos maiores campeonatos de clubes do mundo, com a participação inicial de 80 times, a Copa do Brasil garante à marca Continental Pneus uma exposição ao longo de todo o ano não só no país, mas na região da América Latina, para onde os jogos também são transmitidos.
Clique aqui para ver filme.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Continental Pneus
Aprovação no Cliente: Carolina Wagner, Bruno Barreto
Agência: Cyrk
Direção de Criação: Felipe Santos e Gustavo Ricci
Criação: Felipe Santos, Gustavo Ricci, Luiz Buzetto, Douglas Serdeira
RTVC: Daniele Gomes
Diretor de Atendimento: Antonio Mafra
Atendimento: Roberta Padilla
Produtora do Filme: Dreambox Films
Produtora de áudio: Dreambox Music
Direção: Arthur Rosa (Tuco)
Coordenadora de Produção: Bruna Denari
Direção de Fotografia: Leandro Texeira
Direção de Arte: Ana Piller
Direção Artística: Felipe Santos
Coordenação de Pós-Produção: Tainá Jaskulski
Montagem: Caio D'andrea, Dreambox Films
Finalização: Caio D'andrea, Dreambox Films
Grupo Continental
A Continental desenvolve tecnologias inteligentes para o transporte de pessoas e de seus bens. Como uma parceira confiável, a fornecedora automotiva internacional, fabricante de pneus e colaboradora industrial oferece soluções sustentáveis, seguras, confortáveis, customizadas e acessíveis. Em 2015, a companhia gerou vendas de € 39,2 bilhões com suas cinco divisões - Chassis & Segurança, Interior, Powertrain, Pneus e ContiTech. A Continental emprega mais de 208 mil pessoas em 55 países.
Divisão de Pneus
A Divisão de Pneus possui atualmente 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A ampla gama de produtos e os contínuos investimentos em pesquisa e desenvolvimento trazem uma imensa contribuição à mobilidade com custo-benefício e eficiente ecologicamente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com mais de 44 mil colaboradores, a Divisão de Pneus alcançou vendas de € 9,6 bilhões em 2013.
Pneus para veículos de passeio e comerciais leves
A Continental é um dos principais fabricantes de pneus para veículos de passeio e comerciais leves da Europa e o quarto maior fornecedor do mundo de pneus para veículos de passeio e comerciais leves nos segmentos de equipamento original e reposição. O foco de desenvolvimento de produtos da marca premium Continental é otimizar todas as características relevantes para a segurança, minimizando simultaneamente a resistência ao rolamento.
Patrocínio
A Divisão de Pneus da Continental é patrocinadora oficial da German DFB Cup, da Major League Soccer nos Estados Unidos e no Canadá, da Copa da Ásia 2015 e da UEFA EURO 2016TM na França.
|
Nenhum comentário
Postar um comentário