Breaking News

Netshoes e ASICS anunciam parceria para venda exclusiva dos tênis ‘Black Series’

Lançamento no Brasil de modelos em tons escuros atende aos praticantes de running que preferem estilos mais discretos

A Netshoes e ASICS se uniram para lançar no Brasil – com exclusividade no e-commerce de artigos esportivos – os tênis de running Nimbus 18, GT-2000 4, Kayano 23, Quantum 360 2 e Contend 3. Grandes sucessos em vendas da marca, os produtos estão disponíveis, em edição limitada, nas cores preto, amarelo e preto e p&b.

Com sete modelos, entre eles dois femininos e cinco masculinos, a Black Series promete conquistar os corredores que preferem ser mais discretos na hora dos treinos e provas. Todos os calçados possuem as tecnologias ASICS, que visam proporcionar melhor desempenho, além de conforto para os corredores.

Com unidades limitadas, as vendas são exclusivas no site da Netshoes até enquanto os estoques durarem. Os preços variam de R$ 249,90 a R$ 999,90.

Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2015. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Cruzeiro e Internacional, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014. No primeiro trimestre de 2016, como parte da estratégia de crescimento da Zattini, o Grupo Netshoes anunciou a primeira aquisição de sua história: a Shoestock, uma das mais importantes marcas de calçados e acessórios do Brasil.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Sobre a ASICS
Anima Sana In Corpore Sano, que significa “Mente Saudável em um Corpo Saudável”, é um antigo provérbio latino que deu origem ao nome ASICS e à plataforma fundamental sobre a qual a marca se apoia até hoje. A empresa foi fundada há mais de 60 anos por Kihachiro Onitsuka e atualmente é uma fabricante e designer líder de tênis de corrida, além de outros calçados, roupas e acessórios esportivos. Para mais informações, visite www.asics.com.

Informações para imprensa:

NETSHOES - Institucional
RMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço