Breaking News

Grupo Binário é “Destaque do Ano” do Anuário Telecom

Empresa incrementou sua receita em 13%, sendo classificada como uma das 10 empresas que mais cresceram em 2015.
 
O Grupo Binário, especializado em Tecnologias Integradas e Serviços Profissionais, foi escolhido “Destaque do Ano no segmento de Serviços de Integração” do Anuário Telecom 2016, em cerimônia realizada ontem em São Paulo. Os dados de desempenho das empresas de telecomunicações do país que enviaram suas informações econômico-financeiras, foram analisados pelos jornalistas do Anuário Telecom, juntamente com consultores da Fundação Getúlio Vargas. Com base na pontuação obtida, foram escolhidos os destaques para cada segmento.
 
O Grupo Binário terminou o ano de 2015 com um crescimento de 13%, fruto de um planejamento estratégico que contou com mudanças estruturais e reformulação de áreas de negócio. A integradora segue com otimismo para o próximo ano.
 
“Estamos contentes em receber o reconhecimento do Anuário Telecom como uma das 10 empresas que mais cresceram”, comenta Elinton Lazzuri, diretor geral do Grupo Binário. “Prêmios como este, constatam a capacidade técnica e comercial dos colaboradores do Grupo Binário”. 
 
Sobre o Grupo Binário
 
Criado em 2005, em São Paulo, o Grupo Binário possui duas divisões de negócios: Binário e QoS, que atuam, respectivamente, nas áreas de Integração e Serviços Profissionais. Como integradora de redes, a Binário possui um vasto portfólio de produtos de conectividade e telecomunicações que integra as melhores marcas e produtos do mercado global. Possui experiência comprovada e reconhecida pelas principais operadoras do país nas soluções de infraestrutura de rede. A QoS, empresa especializada na prestação serviços do Grupo Binário, conta com profissionais altamente qualificados nas mais diversas soluções de rede e telecomunicações, realizando serviços como: instalação e gestão dos projetos, suporte e monitoração 24x7 em NOC próprio, treinamentos, além de consultoria e outsourcing.                
 
O Grupo Binário atua em todo território nacional e na América Central, com logística própria e warehouse em Miami, tornando o processo de importação mais rápido e econômico para seus clientes. Para mais informações, acesse: www.binarionet.com.br.
 
Assessoria de Imprensa e Comunicação – Grupo Binário 
Capital Informação – Telefone: (11) 3926 9517 / 9518
Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br
 
Acompanhe as novidades do Grupo Binário também pelo Facebook, Twitter e pelo blog:
Grupo Binário no Facebook: www.facebook.com/grupobinario2005
Siga-nos no Twitter: @grupobinario

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço