Breaking News

Magistrados de MG declaram apoio a Gervásio Santos para presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), desembargador Herbert Carneiro, e o ex-presidente, desembargador Pedro Bitencourt, declararam na terça-feira (27) apoio à candidatura de Gervásio Santos à presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).  

A manifestação dos membros da Corte do Tribunal de Justiça de Minas Gerais foi feita durante reunião de vários magistrados com o candidato Gervásio Santos, na sede do TJMG, em Belo Horizonte.

A convite do desembargador Herbert Carneiro, os magistrados mineiros se reuniram para receber Gervásio e debater as propostas de gestão da CHAPA 3.

A reunião contou com a presença dos desembargadores Pedro Aleixo Neto, Rogério Medeiros Garcia de Lima, Afranio Vilela, Fernando Vasconcelos Lins, Cassio de Souza Salomé, Maria Aparecida Grossi e Alexandre Santiago, além de vários juízes.

Na ocasião, Gervásio agradeceu a calorosa receptividade dos colegas magistrados e destacou que a CHAPA 3 conta com a presença de dois membros da magistratura mineira em sua composição: Rogerio Medeiros e Alexandre Santiago.

"Temos a convicção de que com o apoio das lideranças mineiras, dentre as quais Herbert Carneiro e Pedro Bittencourt, e com o trabalho do nosso vice-presidente indicado por Minas Gerais, Alexandre Santiago, e do vice-diretor da Escola Nacional da Magistratura, Rogério Medeiros, também mineiro, haveremos de levar a nossa mensagem a todos os magistrados de Minas Gerais", afirmou Gervásio.
Na avaliação do Juiz Alexandre Santiago, a reunião de Gervásio em Belo Horizonte superou as expectativas porque permitiu que o candidato mantivesse um diálogo franco com todos os presentes e recebesse de imediato várias manifestações de apoio à sua candidatura.
Segundo Alexandre Santiago, Gervásio foi apontado pelo presidente Herbert Carneiro como o candidato mais preparado para presidir a AMB.

Fonte: Luciana Otoni, André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço