Breaking News

Nap IT inicia comercialização de soluções Microsoft

Em parceria com a Ingram Micro, integradora incrementa seu portfólio com os softwares empresariais da Microsoft

A Nap IT, empresa brasileira especializada em consultoria de redes corporativas e integração de soluções em TI, acaba de inserir em seu portfólio de produtos os softwares empresariais da Microsoft. Com essa iniciativa, a Nap IT amplia sua atuação e passa a entregar um leque completo de soluções aos clientes, intensificando seu compromisso de agregar valor a cada projeto.

As soluções disponíveis são o Office 365, o Windows Server 2012 R2, o Windows 10 Pro e o Microsoft Azure, que podem ser adquiridos por meio de licenças e em nuvem, no modelo de pagamentos mensais. A Nap IT terá como papel central reforçar as vantagens competitivas e diferenciais das soluções. Para tanto, conta com um time de consultores especializados em mapear oportunidades e complementar a oferta para os clientes.

De acordo com o CEO da Nap IT, Rodrigo Alabarce, essa iniciativa é resultado da parceria com a Ingram Micro, distribuidora que será responsável pela entrega dos produtos às empresas. “Juntas, pretendemos expandir a abrangência das soluções no mercado e a capacidade de atendimento e suporte, além de ampliar nosso diferencial competitivo”, ressalta Alabarce.

Com essa nova oferta, a Nap IT eleva as oportunidades abertas pelo Tuning de Rede, visto que as soluções da Microsoft miram dois objetivos dessa metodologia: a redução de custos de investimento; e a otimização da performance dos recursos pré-existentes no ambiente corporativo. Isso porque, as soluções Microsoft melhoram o desempenho de acesso e gerenciamento das informações e a performance de servidores. Esse cenário permite que o resultado dos Assessments aplicados pela Nap IT em seus projetos de integração fiquem ainda mais relevantes e eficientes.

A proposta da Nap IT inclui a oferta de serviços de suporte às soluções, no regime 8x5. Esse suporte tem como meta tornar mais prático e ágil o acompanhamento do desempenho das soluções, a fim de apoiar as empresas para a utilização do máximo potencial de suas tecnologias.

Sobre a Nap IT
A Nap IT – Network Solutions é uma empresa brasileira especializada em consultoria de redes corporativas e integração de soluções em TI. Fundada em 2011, deu início a sua operação atuando dentro de um novo conceito, o Tuning de Rede, pelo qual a customização torna as tecnologias aptas a operarem em alta disponibilidade e com o máximo de performance disponível. A aplicação do conceito é realizada pela análise e configuração customizada dos equipamentos, para que a rede atinja seu potencial máximo, com alta performance e elevados níveis de estabilidade e segurança.
Na área de integração, associa qualidade e agilidade na prestação de serviços a tecnologias de ponta. A Nap IT ainda fortalece seu diferencial de qualidade pelo plano de certificações técnicas ministrado em seus consultores na linha das soluções Cisco. Com um portfólio completo de serviços, a Nap IT oferece ainda outsourcing, cabeamento estruturado, monitoramento de infraestrutura, certificações e venda. E nas soluções específicas para desempenho de rede, entrega gerenciamento de projetos e análise de rede; otimização, implementação e segurança de rede; e gestão de telefonia. Mais informações, acesse o site www.napit.com.br.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço