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5 razões para optar pela Mídia Out Of Home


Baseado na expertise e na plataforma oferecida pela HashtagTV a seus clientes, Flávio Aronis, CEO da HashtagTV, aponta 5 razões pelas quais é imprescindível optar pela mídia Out Of Home para promover marcas e produtos 


Apenas 6 meses após trazer ao Brasil um novo conceito de Mídia Out Of Home, que impacta as pessoas integrando TV e Redes Sociais, a HashtagTV já coleciona cases de sucesso e atende empresas de diversos segmentos, como redes de lojas, salões de beleza, empresas e coworkings. Baseado nessa expertise e na plataforma oferecida pela HashtagTV a seus clientes, Flávio Aronis, CEO da HashtagTV, aponta 5 razões pelas quais é imprescindível optar pela mídia Out Of Home para promover marcas e produtos:
  1. Comunicação totalmente customizada
Com as telas, é possível criar um conteúdo adequado a cada público, inclusive em diferentes horários do dia, por exemplo. É possível criar seu próprio canal de TV (ou de comunicação) e transformar as telas em uma ferramenta para expor aquilo que é relevante aos objetivos da empresa.
  1. Modificações em tempo real
Imagine poder realizar mudanças em tempo real, dependendo da necessidade de interação com os consumidores? “No caso da HashtagTV, um grande diferencial é a questão de atualizações real time em uma interface amigável, que permite a uma equipe de comunicação alterar rapidamente campanhas e incluir datas promocionais, incentivo à compra de produtos/serviços específicos, valorização de pessoas que atingiram objetivos, por exemplo”, explica Flávio.
  1. Comunicação mais bem recebida
A tela tem um diferencial em relação à outras comunicações, pois ela é menos invasiva em relação à abordagem de um promotor ou um anúncio que aparece no celular quando menos se espera.
  1. Possibilidade de integração com as Redes Sociais
O grande benefício das Redes Sociais foi o empoderamento das pessoas e atrair a participação dessas na criação de comunidades, troca de experiências e vivências e comentários sobre a marca e empresas. O CEO enfatiza: “ao incentivar o compartilhamento de informações, a marca está incentivando as pessoas a fazerem um boca-a-boca virtual”.
  1. Monetização do espaço
Além de todas as outras vantagens, a cereja do bolo da mídia Out Of Home é a possibilidade de monetizar espaços e realizar parcerias com outras marcas. “No caso da nossa plataforma, chamamos as inserções de 15 segundos de break comercial”, explica Flávio. 
Sobre a HashtagTV
 A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em mídia Out Of Home que integra a TV com as redes sociais. A HashtagTV permite que o cliente crie seus próprios canais de TV interativos e personalizados, tendo a internet como agente de ativação, conectada a qualquer tipo de monitor, em praticamente todos os lugares possíveis. O processo de implementação é simples e permite customização total do projeto: basta conectar o Hashtag Player à uma tela, usar o gerenciador Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão para sua tela por meio de dispositivo mobile, sem complicação.

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Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | 2594-7891 | 99497-8523

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