Breaking News

Programação da Sefa marca o Dia Estadual de Educação Fiscal em Santarém

Nesta quarta-feira (21) é comemorado o Dia Estadual da Educação Fiscal. E para marcar a data, a Coordenação Regional da Secretaria da Fazenda (Sefa) em Santarém promove um evento voltado ao público em geral, com música, serviços e informações. Durante a programação, os servidores da unidade farão o cadastramento de contribuintes que queiram participar do Programa Nota Fiscal Cidadã, de estímulo à cidadania fiscal.

Em Belém, a data será comemorada no dia 28, às 9 horas, no auditório da Fiepa, com a apresentação da peça teatral "Voto Cidadão", e a palestra "Pequenas e grandes corrupções", ministrada por representante da Controladoria Geral da União (CGU). O evento é voltado para servidores públicos, professores e estudantes de escolas públicas.

O Grupo estadual de Educação Fiscal do Pará existe desde 2000, formado por servidores públicos da Sefa, Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Centro de Treinamento da ESAF (Centresaf) e Receita Federal do Brasil.

Fonte: SEFA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço