Breaking News

Fujitsu anuncia Marcelo Gomes como diretor de Scanners para a América Latina


Com vinte anos de experiência, executivo chega com a missão de expandir segmento por meio do programa de canais da companhia. 

A Fujitsu, empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação, anuncia a contratação de Marcelo Freitas Gomes, ex-Kodak, como diretor da área de Scanners para a América Latina. A chegada do executivo à companhia reforça o objetivo de expandir a atuação no setor, bem como consolidar a marca em toda a região.

Com 20 anos de experiência no segmento comercial e marketing, Marcelo acumula passagens pela Eastman Kodak Company, Pepsico, distribuidores Nissin-Ajinomoto e Kodak Alaris onde atuava anteriormente como diretor geral para a operação no Brasil. Formado em Administração pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) e com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o novo diretor possui um vasto conhecimento do mercado brasileiro e internacional de Imagens e terá uma equipe bastante experiente para expandir a área de scanners da Fujitsu no Brasil e demais países da América Latina.

O principal objetivo de Gomes é fazer com que a Fujitsu esteja entre os três principais players do mercado na área de scanners a médio prazo em cada mercado que opera na América Latina. O executivo será responsável por liderar a estratégia de ampliação para que a empresa esteja presente com seus produtos de Imagens em todos os segmentos do mercado, desde o scanner mais compacto até o mais sofisticado. Marcelo afirma: “A Fujitsu é uma empresa bastante reconhecida no mercado por sua qualidade e o desafio de reforçar sua oferta imaging é bastante promissor. Ainda, é uma excelente oportunidade para expandir o programa de canais. Sendo assim, poderemos consolidar a relação com os distribuidores atuais e ocupar espaços que ainda não alcançamos pelos canais de distribuição. Buscamos encontrar o parceiro ideal para a oportunidade certa, balanceando suas competências com as oportunidades do canal que queremos desenvolver. Essa é a arte deste trabalho”. 

Para mais informações sobre as soluções, clique aqui. Para se tornar um parceiro da Fujitsu, os interessados devem acessar o site da companhia ou enviar um e-mail para: canais@br.fujitsu.com.

Sobre a Fujitsu
A Fujitsu é a empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Aproximadamente 156 mil colaboradores prestam suporte a clientes em mais de 100 países. Utilizamos a nossa experiência e o poder das TICs para construir o futuro da sociedade com os nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE:6702) divulgou receita consolidada de 4,7 trilhões de ienes (US$41 bilhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016. Para mais informações, acesse: www.fujitsu.com/br

Fonte: RMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço