Affinion e Ikê Assistência se unem em parceira inédita no Brasil
União tem como objetivo oferecer solução de proteção de dados para os clientes da empresa de assistência
A Affinion, líder global em programas de engajamento, e a Ikê Assistência, empresa especializada em serviços de assistência 24 horas e líder na América Latina, acabam de anunciar uma parceria inédita no Brasil. A partir de agora, a Ikê passará a oferecer a seus clientes a solução Protege Web, que tem como principal objetivo o monitoramento de dados pessoais na web.
“Globalmente procuramos estabelecer parcerias sólidas com empresas que possuam o mesmo DNA que a Affinion, garantindo assim uma melhor distribuição dos nossos produtos” comenta Cesar Medeiros, Country Head da área de Soluções de Engajamento da Affinion.
Para a Ikê, que tem entre seus principais clientes seguradoras, bancos e instituições financeiras, a oferta é uma resposta à demanda de uma grande companhia de seguros. “Somos uma empresa de assistência que trabalha junto com nosso cliente corporativo no desenvolvimento das soluções e do processo de atendimento que melhor funciona para a carteira dele, sempre com o objetivo de criar uma experiência de alta qualidade para o usuário final”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência no Brasil.
Como funciona o Protege Web
O Protege Web tem como principal objetivo o monitoramento de dados pessoais na internet. A solução preenche a lacuna que existe entre os antivírus que fazem a proteção dos dispositivos e os sistemas que avisam quando os dados pessoais já foram fraudados, monitorando a exposição dos dados de cada cliente 24 horas por dia.
O produto define, ainda, o risco envolvido na utilização dos dados, informando ao cliente exatamente onde suas informações foram encontradas e o seu nível de risco, permitindo que ele contate imediatamente a empresa ou o site para tomar as medidas cabíveis. “Desta forma, nossa solução previne que o cliente final seja fraudado”, explica Medeiros.
“Um produto como esse é fundamental para públicos que resolvem as questões do dia a dia na rede – desde transações financeiras, compras, até a troca de informações confidenciais. Estamos sempre atentos para oferecer um pacote de assistência que seja relevante. Não adianta, por exemplo, incluir Assistência Pet no combo de um consumidor que não tem bichos. Estamos trabalhando e investindo em mecanismos que nos permitam oferecer uma experiência de atendimento totalmente personalizada”, analisa Marusia.
Sobre a Affinion
Líder global em soluções de engajamento de clientes, a americana Affinion tem mais de 40 anos de experiência no gerenciamento de milhões de relacionamentos com clientes em todo o mundo. Tendo como proposta de valor o “Engajamento eficiente”, está presente em mais de 20 países, com oferta de um amplo portfólio de soluções.
O grupo tem sede em Stamford, Connecticut, 3.150 colaboradores e 5.600 clientes - sendo parceria de 18 dos 20 maiores bancos norte-americanos. A empresa é especializada na criação de soluções de engajamento sob medida (Engagement Solutions) e e nas soluções de geração de novas receitas para parceiros (Revenue Enhancement).
Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos, ofertando serviços de assistência 24 horas aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 54 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Assurant, Zurich-Santander, Banrisul, Brasil Insurance, CitiBank, EDP Energia, Mastercard, SURA. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/ br/home
Fonte: Affinion - Virta Comunicação Corporativa
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