Breaking News

Últimos dias: Aplicativo Bancah gratuito nos aeroportos


App funciona como uma banca de revistas digital; usuários dos principais aeroportos do país terão acesso gratuito ao conteúdo até final de setembro. 

Os passageiros de dez dos principais aeroportos do país têm ainda dez dias para aproveitar o acesso gratuito ao App Bancah, que funciona como uma banca de revista digital. Após fazer o download do Bancah no tablet ou smartphone, o usuário passa a ter acesso ao conteúdo de mais de 40 revistas, incluindo a vasta quantidade de títulos da editora Abril, por exemplo.

Para ter acesso gratuito e ilimitado ao conteúdo do aplicativo, basta baixar o app na App Store ou Google Play e acessar o aplicativo em um dos dez aeroportos selecionados, que inicialmente são: Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas), Aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro), Aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro), Aeroporto de Congonhas (São Paulo), Aeroporto Internacional de Brasília (Brasília), Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), Aeroporto Internacional de Confins (Belo Horizonte), Aeroporto Luis Eduardo Magalhães (Salvador), Aeroporto Internacional Salgado Filho (Porto Alegre) e Aeroporto Internacional do Recife / Guarapés (Recife).
“O Bancah é uma forma de ampliar as possibilidades de leitura daqueles que gostam de revista, já que o aplicativo oferece uma vasta gama de exemplares, seja de entretenimento, economia, curiosidades, saúde e bem-estar, entre outros. Decidimos inserir o Bancah desses aeroportos gratuitamente para levar entretenimento e informação às pessoas que costumam passar muito tempo no aeroporto aguardando seus voos e escalas”, conta o CEO da Verisoft, empresa que atua há 18 anos no mercado de mobile e telecom, Vitor Lisboa.

O Bancah Free funciona por geolocalização via GPS, não sendo necessária nenhum tipo de comunicação com os aeroportos onde a campanha está disponível. Para que o modo gratuito funcione é preciso aceitar a permissão de geolocalização quando solicitada pelo aplicativo.

Os títulos estão disponíveis em uma multiplataforma e podem ser lidos em smartphones e tablets Android e iOS. “Além das edições atuais que podem ser baixadas semanalmente ou mensalmente, de acordo com a periodicidade do veículo, o usuário pode inclusive acessar edições mais antigas e especiais”, complementa Lisboa.

Sobre o Grupo Verisoft
O Grupo Verisoft, instalado em Campinas, SP, atua no mercado de mobile e telecom desde 2004. Consistência, inovação, humanização e conhecimento do consumidor são algumas características que norteiam a atuação da empresa que não para de crescer. A união abriu caminho para a expansão da marca e ajuste de trajetória.

A atuação em canais mobile conta com aplicativos de educação, humor, entretenimento e paquera, como Bancah!, Livroh!, Curso de Bolso e Ego, disponíveis em todas as operadoras e sistemas nacionais e amplamente baixados em todo o país.

No segmento corporativo, o grupo conta com uma plataforma de treinamentos à distância voltada para o uso em smartphones e tablets, integração com operadoras de telefonia móvel, além da solução Mobile Control, prestando serviços de auditoria e consultoria de telefonia móvel e fixa, com foco na gestão e redução de custos telecom.

O mercado B2B também pode contar com as soluções para campanhas de marketing de alta performance. Por meio da Sells, o grupo fornece serviços inteligentes para ações de marketing digital, gerando audiência e negócios para os clientes.

Fonte: Roberta Pelaquim, André Oliveira, aw informatica

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço