Breaking News

100 new speakers, 40,000+ attendees & we’re hiring (100 novos alto-falantes, 40.000 participantes e estamos contratando)

Em apenas 36 horas, mais de 23.000 pessoas em todo o mundo votaram para nós para visitar sua cidade em nosso roadtrip global.
Olá,

Nós passamos agora 40.000 participantes com 41 dias para ir, e aqui está a lista pesquisável . Nós também acabou de adicionar 100 novos alto-falantes, anunciou que está abrindo um novo escritório, e nas últimas 36 horas mais de 24.000 pessoas votaram em nós para chegar a sua cidade.

24.000 votos

Ao longo das últimas 36 horas, mais de 24.000 pessoas em todo o mundo votaram para nós para visitar sua cidade em nosso roadtrip global. Nós vamos estar enviando cinco RVs em todo Norte e América do Sul, Ásia, África e no Médio Oriente e no Norte de África, depois Summit Web 2016, hospedagem encontros em todas as cidades que param em. Ajude-nos a decidir para onde ir .
VOTO PARA SUA CIDADE
100 novos alto-falantes da Cúpula Web

Nós atualizamos nossa página de alto-falante para incluir 100 novos alto-falantes incrível juntar a nós em Lisboa este ano. Ronaldinho, Ne-Yo e Shailene Woodley são apenas alguns dos que se juntar a nós. Conheça mais de 500 alto-falantes em nossa lista atualizada .

Estamos a contratar
Estamos prestes a abrir o nosso primeiro escritório em Portugal. Estamos a contratar para funções de engenharia, design, gerenciamento de projetos, vendas e gerenciamento de eventos. Você encontrará mais sobre a nossa placa de postos de trabalho . Também estamos procurando pessoas para se juntar à nossa Roadtrip global em 2017. Mais informações sobre esta página .

Nossos primeiros quatro locais da Cúpula Noite
Nós anunciamos nossos primeiros quatro locais da Cúpula da noite, onde os nossos participantes do Summit Web vai experimentar o melhor da vida noturna de Lisboa ao lado de algumas das pessoas mais incríveis em tecnologia. Este ano, estaremos assumindo Barrio Alto e Rosa Street - obtenha mais informações aqui .
Roadtrip Europeia

Temos visitou nove cidades até agora em nosso roadtrip Europeia, incluindo Amsterdam, Paris, Zurique, Munique, Praga e Berlim.

Nossa equipe Roadtrip estará hospedando meetups em Estocolmo, Londres, Gotemburgo e Oslo na próxima semana - ver onde vamos estar caminhando ao lado aqui .
Conheça alguns dos nossos participantes do Summit Surf
Mais de 100 participantes estão dando início a sua viagem a Portugal com dois dias de atividades ao ar livre, festas e eventos em rede íntimos na Cúpula de surf na bela cidade costeira da Ericeira. Temos um número limitado de lugares restantes - se você gostaria de participar, você pode aplicar-se a se juntar a nós aqui.  

Vê-lo em Lisboa em apenas 41 dias,

paddy

Web Summit | Twitter
Alguns dos nossos parceiros de 2016 do evento:
Cancelar subscrição

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço