Breaking News

Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, lidera Campeonato Brasileiro de Marcas ao vencer em segundo lugar em Londrina

Com o desempenho do Autódromo de Londrina, Nonô, piloto da Onze Motorsports, patrocinado pela Nakata, vai à liderança do campeonato e continua na disputa para chegar na última etapa como campeão.

O piloto Nonô Figueiredo, patrocinado pela Nakata e chefe da equipe Onze Motorsports, subiu ao pódio mais uma vez neste fim de semana, garantindo o com seu Chevrolet Cruze, o segundo lugar na sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, realizada no Autódromo de Ayrton Senna, em Londrina/PR. Com o bom resultado, Nonô sobe da terceira colocação no ranking entre os pilotos para a primeira posição, liderando o campeonato, com 169 pontos.

"A volta para Londrina foi um fator positivo. É uma pista que a maioria dos pilotos gosta, que oferece desafios, dificuldade de ultrapassagem - e neste aspecto é um pouco mais difícil para quem larga atrás -, mas o povo daqui gosta de automobilismo, acompanha. É uma satisfação grande estar de volta. Para o campeonato eu tenho que continuar a fazer o que venho fazendo, que é vir pontuando, andar cada vez mais forte para chegar na última etapa com chances de ser campeão", afirma Nonô.

Além da Chevrolet, disputam também o campeonato as montadoras: Renault, Honda, Toyota, Mitsubishi Motors e Ford. Serão oito etapas, com 16 corridas ao todo.

A corrida será exibida pela TV Bandeirantes, no dia 2 de outubro, às 12h30.

A sétima etapa, penúltima do campeonato, será no dia 20 de novembro, no Circuito dos Cristais, em Curvelo/MG.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG. 

A Nakata Automotiva dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
(11) 4102-2000/ 99905-7008

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço