|
São Paulo, setembro de 2016 – A Arsenal Car patrocinará o Esporte Clube Juventude em jogo decisivo contra o São Paulo Futebol Clube válido pelas oitavas de final da Copa Continental Pneus do Brasil. A partida “de volta”, que dá a vantagem de um empate ao clube gaúcho, acontecerá nesta quarta-feira, 21, às 19h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A negociação do contrato firmado pela marca com o clube foi realizada pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff.
Localizada no centro industrial da cidade de Arujá (SP), sendo considerada a principal distribuidora online de peças de acessórios automotivos do Brasil, pelo contrato a Arsenal Car terá a sua marca exposta na barra traseira do uniforme dos jogadores do Juventude. “O apoio ao esporte é uma de nossas marcas, por isso acreditamos nessa parceria como uma excelente oportunidade de contribuir ainda mais para a evolução do futebol nacional”, comenta Edson Cabral, Presidente da ArsenalCar, Peças e Acessórios.
O confronto final entre os clubes terá transmissão ao vivo pelos canais por assinatura SporTV, FOX Sports, e ESPN Brasil.
A Wolff Sports é a agência que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 700 contratos entre marcas e clubes.
Clique aqui para ver o uniforme do Esporte Clube Juventude.
SOBRE A WOLFF SPORTS
A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 700 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
| |
Nenhum comentário
Postar um comentário