Breaking News

Umei Diamantino promove Semana da Criança


Local:Umei Diamantino
Horário:08/10/2018 7h30
Endereço:Rua nova Olinda,826, bairro Diamantino
Contatos:Ednaldo Rodrigues (93) 99146-1294 - Ascom/Semed
A coordenadora da Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Diamantino Gloria Lisboa informou, que nesta segunda-feira (8), a partir das 7h30, nas dependências da unidade, será realizado o projeto do Dia das crianças, com o tema: "Viajando ao mundo encantado da alegria". A iniciativa conta com a parceria da comunidade, dos pais e, será realizada, no período de 8 a 11 de outubro, alusivo a Semana da Criança.

Segundo a coordenadora, a programação visa desenvolver atividades extraclasse, ofertando oportunidade de lazer e de sociabilidade educativa à criança, a fim de despertar nelas as noções de direitos e de deveres.

A professora Gloria Lisboa disse ainda que a Semana da Criança da Umei Diamantino tem como objetivo proporcionar as crianças, aos alunos e as alunas da unidade uma semana agradável e alegre, valorizando brincadeiras e incentivando o convívio harmonioso nas salas de aulas, por meio de jogos e brincadeiras lúdicas.

Fonte: UMEI

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço