Breaking News

TJPA concede habeas corpus para ex-diretor do Detran de Santarém

Claudiomar de Oliveira Furtado, ex-diretor do Detran de Santarém

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará, em sessão realizada na manhã desta segunda-feira, dia 22 de outubro, concedeu por unanimidade o Habeas Corpus Liberatório (com pedido de Liminar) em favor de Claudiomar de Oliveira Furtado, ex-diretor do Detran de Santarém.

Claudiomar de Oliveira Furtado foi preso preventivamente no final de junho do corrente ano durante a Operação “Bincagem Fantasma” que investiga possíveis fraudes ocorridas no Departamento de Trânsito do Pará (DETRAN), mais precisamente na unidade de Santarém.

A banca de advogados, composta pelos causídicos Daniel Augusto Bezerra de Castilho, Alexandre Carneiro Paiva e José Osmando Figueiredo, impetrou o Habeas Corpus (com pedido de Liminar) em favor de seu cliente e conseguiu a vitória por unanimidade, na sessão do TJ que aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) em Belém.

O Desembargador Mairton Carneiro, relator do processo, votou favorável ao Habeas Corpus e foi seguido por unanimidade por todos os desembargados presentes na sessão.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço